Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NOVO PERSONAGEM DE FINAL FANTASY XV FOI REVELADO

Durante o Active Time Report, transmissão que revela novidades de Final Fantasy XV na madrugada deste domingo (31), o diretor Hajime Tabata e o gerente de marketing Akio Ofuji revelaram um novo personagem: Aranea Highwind.



Highwind é a comandante da Third Army Corps 87th Airborne Division do império de Niflheim, de acordo com a Square Enix, e uma "exímia lutadora aérea conhecida como 'Dragoon' entre os exércitos do Império".

O ATR mostrou Aranea em ação, bem como a nova interface de combate, o uso de magias, elementos stealth e o novo sistema de troca de espadas de Noctis. Tabata também sugeriu que outra demonstração jogável pode ser lançada em breve, mas não saberemos com exatidão até março. Veja abaixo o vídeo de combate:

A Square Enix também confirmou os detalhes do evento especial de Março que tem como objetivo revelar a data de lançamento de Final Fantasy XV. Intitulado Final Fantasy Uncovered, o evento acontecerá em Los Angeles em 30 de março e vai incluir "grandes anúncios e surpresas".

O evento será aberto ao público e os fãs vão poder confirmar presença por meio do site oficial de Final Fantasy Uncovered a partir do dia 5 de fevereiro. O evento também será transmitido ao vivo por meio dos canais da Square Enix no YouTube e Twitch.

Teremos que esperar até lá para a data exata de lançamento de Final Fantasy XV, mas vale lembrar que a Square Enix reiterou que o aguardado RPG ainda tem estreia planejada para 2016.

Até lá, não deixe de ler sobre como o sistema de dificuldade de Final Fantasy XV funciona, e como o game busca inspiração narrativa em The Last of Us.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Bom trabalho cara, o Blog esta mais dinamico e finalmente os comentários estão atualizando. O Blog continuará focado em noticias?

      Excluir
    2. Malz ai também, faz mais de 1 mês que não visitava o Blog. lol

      Excluir
  2. Testado Alexandre, está funcionando!

    ResponderExcluir
  3. funcionando corretamente....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Luiz, ainda vou mexer em algumas coisas... Valeu Galera vamos dar continuidade ao trabalho!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...