Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Atualização de Street Fighter V irá implementar muitas novidades desejadas

A Capcom anunciou finalmente os detalhes sobre a primeira expansão para Street Fighter V, que além de Alex irá introduzir novos modos de jogo e melhorias.

Segundo revelado pela companhia, esta atualização, que ainda não tem data de chegada, irá introduzir a Loja onde podem comprar personagens e fatos, irá implementar a opção de pedir uma desforra quando perdem online, salas de jogo para 8 pessoas no Battle Lounge e ainda irá incluir diversas correções específicas por personagem.

Entre os novos modos de jogo, teremos os Desafios que se dividem em: Demonstrações, Tutoriais e Testes. Todas estas subdivisões do mesmo modo de jogo servem para que o jogador aprende a dominar Street Fighter V.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. O jogo é sensacional, muito divertido parece voltar a incorporar aquele estilo dos antigos games de luta. Ainda não o joguei muito menos comprarei tão cedo isto porque estimo que logo após o lançamento dos 6 personagens adicionais a versão "piloto" do game que também trará mais modos de jogo, que vem sendo outra dos principais pontos negativos deste jogo, deverá também ser a versão que receberá varios updates tal como uma nova versão do SFV.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...