Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY XV CONFIRMADO EM ESPANHOL E PORTUGUÊS

Pela primeira vez na história da série os fãs brasileiros e da América Latina poderão desfrutar a história do jogo em sua língua nativa



LOS ANGELES (23 de março de 2016) - O futuro do FINAL FANTASY® XV  é cheio de surpresas e os fãs da América Latina e o Brasil receberam hoje uma grande notícia: pela primeira vez na história da série Final Fantasy XV, terá legendas em Espanhol e Português.
Em uma mensagem de vídeo, o diretor Hajime Tabata, apresentou esta informação, bem como a sua gratidão aos fãs da América Latina e do Brasil.

"Nós aproveitamos a oportunidade de responder ao seu entusiasmo por FINAL FANTASY XV e decidimos lançar uma nova versão do jogo com localização de texto em Espanhol Latino-americano e Português brasileiro", disse Tabata. "Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de FINAL FANTASY e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história na sua própria língua."

Mais surpresas serão reveladas no evento antecipado, UNCOVERED: FINAL FANTASY XV, que acontecerá no dia 30 de março às 19:00 horas, horário do Pacifico, no Shrine Auditorium, em Los Angeles e também será transmitido ao vivo através do YouTube e Twitch.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas através do site oficial:http://www.finalfantasyxv.com/uncovered

Links relacionados

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Alexandre, fiquei emocionada... Terei ele na pré-venda

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alê, estou em estado de êxtase, imagino a Alegria que você e a Neiva devam ter ficado... Vou falar para a galera aqui.. Isso deve ser comemorado por todos fãs Brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo se encaminhando para que as coisas deem certo para todos os fãs.

      Excluir
    2. Estou feliz, estava cansado de ficar recorrendo a tradutores... Quando eu vi a primeira vez o video eu fiquei sem acreditar.. kkk

      Excluir
    3. Estou feliz, estava cansado de ficar recorrendo a tradutores... Quando eu vi a primeira vez o video eu fiquei sem acreditar.. kkk

      Excluir
    4. Falta apenas a Neiva ter a boa vontade te nos presentear com Detonados e reativar "Aitinerante", tem muita gente que frequenta o seu Blog, faz um esforço e nos presenteie com seu retorno. Geral que frequenta aqui, ou boa parte, conheceu o Alex por meio do seu Blog.

      Excluir
  3. Já assisti o vídeo 3x para poder acreditar nisto... Agora a SE recuperou a minha confiança e ganhou 10 pontos comigo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente pessoal, não achei que viveria para presenciar este dia, quando siau a noticia que seria em idioma francês eu até comentei e pedi lá Portuguese Brasil Please! E poucos minutos depois tornou-se realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So espero que a equipe de dublagem seja excelente, e este não é o unico jogo que a SE tem planos de dublar e legendar em Pt-br, há rumores de FFXIV poder trazer futuramente legendas e dublagem em pt-br também além de servidores para a América Latina, atualmente grande parte dos gamers brasileiros estão no Behemoth server.

      Excluir
  5. O blog está muito bom Alex, olhe eu vou ser sincera, gritei horrores aqui e meu namorado pensou que eu tava ficando doida... kkkkk

    Muito bom, a Square finalmente está levando os fãs Brasileiros a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Podem comemorar, pelo menos uma vez na vida, gozamos deste prestigio.

      Excluir
  6. Agora eu tenho certeza, vai vender horrores aqui no Brasil e em toda America Latina.

    ResponderExcluir
  7. Será grandioso e de boa ajuda a quem não entende inglês, afinal, como Tabata disse a história é um dos elementos mais importantes de um Final Fantasy e joga-lo sem entender não te dá a satisfação necessária.

    Ganhou pontos comigo a Square.

    ResponderExcluir
  8. Bem que o Star Ocean também poderia vir com legendas em Português BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. Seria muito bom, Star Ocean em PT seria o bolo e FF XV a cereja.

      Excluir
    2. Kra a pré venda do star ocean na saraiva fala que tem legenda em ptbr

      Excluir
  9. Tenho toda certeza do mundo que essa localização de FFXV, tem dedo da Sony aí. Ano passado ela já deu indicios que praticamente obrigaria a produtoras a localizar os jogos para America Latina e Brasil em Espanhol e Português BR. Ela abriu filias Mexico e Brasil para apoiar cada vez mais os jogadores e também deve ter levado presão da Microsoft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que de agora por diante principais jogos da Square, Sony, Microsoft, Ubisoft, Konami, venham em idioma Local, ao menos as legendas. Outra empresa que gostaria de ter seus jogos legendados é a Level 5 por causa dos RPGS

      Excluir
  10. Apesar de eu ter um nível bacana de inglês, acompanhar essa enorme aventura em português é excelente!!! A imersão é muito maior!!

    ResponderExcluir
  11. Se Star Ocean vier em PT ao menos a legenda será o pipoco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a preocupação com legendas e dublagem em Pt-br por parte de algumas desenvolvedoras vem desde o PS3, me corrijam se eu estiver enganado. Esse jogo deve vir em Pt-br sim Alex, falta apenas quebrarmos outra barreira e finalmente termos a dublagem de praticamente todos os games.

      Excluir
    2. 2 semanas após o lançamento no Ocidente e nenhuma loja brasileira dispõe o game Star Ocean do PS4, não quero lotar meu HD comprando a versão digital mas se for preciso...
      não tem jeito o Brasil continua atrás em varios lançamentos.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...