Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

25 NOVOS DETALHES DE GAMEPLAY E HISTÓRIA DE FINAL FANTASY XV

Após a onda de novidades reveladas sobre Final Fantasy XV durante o evento Uncovered, como sua data de lançamento, a estreia de um anime com cinco episódios e um filme em CGI, ainda mais informações foram divulgadas a respeito do gameplay e da história do aguardado RPG da Square Enix.



Os detalhes foram compilados da última edição da revista GameInformer (via Nova Crystallis) e, dentre eles, há a informação de que Final Fantasy XV possui no momento mais de 200 missões, mas a equipe de desenvolvimento ainda planeja adicionar mais.

Estas quests são divididas em quatro categorias, "diversão", que incluem atividades como pesca e corrida de chocobos, missões de história principal, caçadas de monstros e missões regionais.

Além disso, o diretor Hajime Tabata disse que ele e a equipe da Divisão de Negócios 2 identificaram três qualidades principais que definem a marca Final Fantasy: desafiar o status quo, prover uma experiência excepcional e usar tecnologia de ponta. Tabata acredita que FFVII foi o último jogo da franquia a ter estes três pontos e, portanto, FFXV é um momento crucial, uma chance de trazer de volta os fãs do passado e abraçar os novos.

A história de Final Fantasy XV terá uma temática de "amizade, destino e legado" e assim que você começar o game, vai estar em uma batalha contra um chefão, que vai servir como um tutorial para as mecânicas de jogo, similar ao que acontece em FFII.

Veja abaixo os detalhes:
1. Quando a equipe começou a trabalhar em Final Fantasy XV, a imagem da marca não estava claramente definida.
2. Tabata acredita que a franquia não pode seguir em frente sem colocar o orgulho de lado -- ele sabe que os fãs ainda têm esperança no futuro da série.
3. Tabata disse que ele e a equipe da Divisão de Negócios 2 identificaram três qualidades principais que definem a marca Final Fantasy: desafiar o status quo, prover uma experiência excepcional e usar tecnologia de ponta. Tabata acredita que FFVII foi o último jogo da franquia a ter estes três pontos e, portanto, FFXV é um momento crucial, uma chance de trazer de volta os fãs do passado e abraçar os novos.
4. Na transição de Versus FFXIII para FFXV, o jogo se desconectou totalmente da Fabula Nova Crystallis. Além disso, Stella, de Versus XIII, mudou significantemente e embora a equipe tenha tentando manter o máximo dos conceitos originais, eles aproveitaram a oportunidade de moldar XV como sua própria entidade.
5. A história do game foca em amizade, destino e legado.
6. Assim que você começa Final Fantasy XV há uma batalha em um lugar ainda não revelado. Isto é similar a FFII em que você começa o jogo logo com uma batalha contra chefão. Isto vai funcionar como um tutorial antes do capítulo 1.
7. O capítulo 1 começa logo depois da sequência de abertura, com Noctis e seus amigos na estrada para Altissia. O carro, Regalia, quebra na região de Leide e o grupo deve empurrá-lo até a estação mais próxima. Esta é a primeira área em que os jogadores vão entrar em contato com o mundo aberto.
8. No começo, Noctis e seus amigos se encontram com Cid e Cidney, e ela dá a eles várias missões enquanto o carro é consertado.
9. A ideia de fantasia baseada na realidade ainda foi mantida. Na estação de Hammerhead uma versão instrumental de Heart of Gold, de Neil Young, toca no fundo.
10. O começo do jogo vai ter vários ícones e referências familiares ao mundo real até transformar tudo em coisas de fantasia e maravilha.
11. Há opções de diálogo que levam a desfechos diferentes. Por exemplo, Noctis pode pedir conselhos a seus amigos ao invés de pedir um desconto ou empréstimo para Cidney. A recompensa por essas opções e desfechos giram em torno de bônus de status, similar a comer ou descansar.
12. O combate foi melhorado desde a demo -- os controles são mais responsivos e as armas podem ser mudadas na hora usando o direcional. A reportagem do GameInformer viu abas para espadas, adagas, lanças, armas de fogo, escudos, armas da realeza e magias elementais. Há ainda uma categoria para máquinas, mas seu propósito é desconhecido.
13. As magias são coletadas como um recurso, como cargas, e podem ser recarregadas em vários locais do mapa.
14. O porta-malas do Regalia pode ser usado como armazém para o grupo. Você vai ter que pagar para reabastecer a gasolina de tempos em tempos, mas o custo não é alto. A rádio do carro toca músicas clássicas de outros FFs.
15. No caminho para seu destino, Prompto pode pedir para parar o carro e tirar uma foto. Suas capturas podem ser vistas na hora do acampamento e compartilhadas nas redes sociais. Se você continuar tirando fotos com Prompto, suas habilidades de fotógrafo vão melhorar.
16. Todos os quatro personagens têm talentos especiais -- Noctis pode pescar, Ignis pode cozinhar, Gladio possui instintos de sobrevivência e Prompto tira fotos. Todas essas habilidades podem "subir de nível".
17. Quando você chama um summon eles não vão sempre se comportar da mesma maneira. Eles são entidades que existem no mundo, então dependendo da situação eles vão fazer coisas diferentes. Por exemplo, Titan pode correr até o inimigo e golpeá-lo uma vez, na outra pode arremessar rochas e é possível que ele simplesmente desista e vá embora. Os summons também vão agir de maneira diferente em dungeons.
18. O cachorro preto visto em alguns trailers é um servo leal. Seu nome é Umbra.
19. Noctis e seus amigos encontram Ardyn, de Niflheim, bem cedo durante sua rota para Altissia.
20. Há quatro tipos de missões: para diversão (pesca/corrida de chocobo), história principal, caçada de monstros e missões regionais. No momento há mais de 200 missões no game, mas a equipe quer adicionar mais.
21. Você pode sintetizar magias para criar versões mais poderosas, como Blizzara.
22. Armas podem ser melhoradas com materiais coletados no mundo e recebidos em batalha. A principal maneira de melhorar os personagens é por meio de pontos de habilidade acumulados ao ganhar níveis.
23. Você pode escolher e definir como "upar" Noctis e seus amigos, como melhorar a auto-esquiva ou ensiná-los novos comandos.
24. Luna é a presença que ajuda Noctis para que ele chegue a seu destino. Ela também é o tipo de heroína que você quer conhecer e encontrar mas não consegue.
25. Tabata não tem intenção de criar continuações. Ele quer que as pessoas comprem o jogo e consigam aproveitar por um longo período de tempo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cara valeu a pena ter pago 260,00 reais na live na pré venda desse jogo , a cada informação eu fico eufórico , não vejo a hora de poder joga-lo , o meu já está garantido, e vc??? (NOCTISHIKARU), rssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também quero comprar na pré-venda mas se comprar pelo site será apenas via download né? Como faço para comprar a pré-venda física?

      Excluir
  2. Pessoal tem que torcer pro dollar cair até o ultimo mês antes do lançamento. Há algumas lojas fazendo o "preço justo" nos lançamentos e se pesquisar bem encontrará lançamentos como Uncharted 4 por menos de R$180,00. Preço tipico de todo lançamento antes do dollar disparar.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...