Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lançamento de novos consoles pode estar iminente



Tony Bartel, chefe de operações da cadeia de lojas GameStop, disse em reunião com os investidores que o lançamento de novas consolas parece estar iminente e acredita que estas, tal como os dispositivos de realidade virtual, são áreas de crescimento potencial para a companhia.

"Estamos muito agradados por ver a introdução de tecnologias como a realidade virtual e o lançamento das especuladas novas consolas, algumas delas aparentemente iminentes," disse Bartel.

O que mais se destaca das explicações de Bartel aos investidores da GameStop é a referência no plural a "consoles" e o uso do termo "iminente" para assinalar os planos de lançamento que poderão já estar a ser tratados.

Há que ter em conta que espera-se que a Nintendo apresente ou talvez até lance a sua nova consola ainda este ano, e que os rumores sobre os novos modelos do PS4 e Xbox One têm vindo a ganhar força dia após dia, quer de modelos mais pequenos como de modelos com melhorias no hardware.

Um dos investidores questionou se a GameStop estava-se a referir à NX ou a outras consoles, com os executivos a responderem que, "Como é habitual, sabemos mais do que aquilo que podemos dizer" e acrescentaram que a responsabilidade de fazer os anúncios é das fabricantes de consoles.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acredito mais em uma versão "Slim" do PS4 e XOne do que uma versão com melhor hardware para suportar 4k, visto que um console é projetado para durar pelos anos que a empresa estima investir e lucrar com o aparelho, ou seja, cerca de 6 anos no minimo, um modelo mais potente de ambos os consoles so deixarão uma legião de gamers enfurecidos pois bilhões de pessoas ja possuem ao menos um dos consoles ou ambos para os mais sortudos. O uso de um acessorio externo ligado por USB seria a melhor saida para ambas as empresas poderem adotar o 4k. Além do mais pra jogos o 4k não é necessário há menos que o gamers seja miope.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...