Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft poderá anunciar novo Xbox One e comando na E3



A Microsoft poderá anunciar um novo Xbox One e um novo comando para a console durante a próxima E3, evento que se realizará entre os dias 14 a 16 de Junho.

Desta vez os rumores são provenientes de Brad Sams, mais concretamente do blog Paul Thurrott, que cintando fontes muito próximas da Microsoft, terão confirmado as especulações que têm vindo a surgir nas últimas semanas.

Esta hipotético novo Xbox One poderá ser apresentada durante a conferência da Microsoft na próxima E3 e segundo as fontes de Sams a Microsoft quer explorar ainda mais o ecossistema Xbox com o Windows 10, algo que já deixaram bem patente em várias ocasiões.

Quanto ao comando, será uma versão melhorada e com o design parecido ao atual, e que terá provavelmente cor branca no seu modelo base em vez da cor negra. Não ficou esclarecido quais seriam as mudanças em relação ao comando atual da console.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Patcher = Fanboiola dos produtos norte americanos, obvio que este retardado sempre tem que meter a bronca na Big N e na Sony, notaram que ele nunca fala mal da M$ e do Xbox? Nós gamers ja sabemos quem é o público alvo da Big N e é com eles que a empresa vem se mantendo firme e forte no mercado sendo ela a única empresa no mercado de games totalmente voltada a video-games. O NX venderá tanto quando o WiiU ou até mais. O Patcher jamais comentou sobre o numero de vendas dos consoles japoneses que são maiores que os do Xbox. O 3DS é o portatil nº1 em vendas no mundo. a Big N tem faturamento anual positivo, quer dizer, ela sabe o que produz e põe no mercado asim como quem é seu publico alvo. O Patcher é so um bosta querendo por a M$ no pedestal por ser um tipico norte americano babaca e fanboy de seus produtos nacionais.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...