Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Modelo ganha 190 mil seguidores no Instagram após cosplay “acidental” de Chun-Li

Algumas semanas atrás a modelo Natascha Encinosa praticamente virou uma celebridade virtual ao colocar um vestido para celebrar o dia dos Namorados, e ela acabou ficando parecidíssima com a Chun-Li! No Street Fighter V a personagem ganha uma roupa extra com um vestido preto, que realça bem as pernas da personagem.



A foto, claro, acabou viralizando e chamou a atenção de um dos maiores sites da China (o 2ch) e a modelo ganhou 190 mil seguidores no Instagram! Segundo a Natascha, essa escolha não foi intencional, mas posteriormente ela prometeu fazer um cosplay completo da lutadora.



Claro que, após a fama repentina ela trocou o nome de sua conta no Twitter para Chun-Li (e, claro, essa troca foi intencional!).

Veja algumas fotos:






A personagem com a roupa:



É um pouco improvável dela querer virar cosplayer depois, mas certamente ganhou muitos fãs com esse episódio! e a gente fica no aguardo da cosplay da personagem mesmo!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Safada e gostosa, posar com estes vestidos provocantes sem calçinha, poderia ter ventado forte para o paraiso da gata ser apreciado. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou o assanhamento neste blog outra vez, estava demorando...

      Excluir
  2. Adoraria ver você com o vestido desta modelo gostosa, Julia delícia....rsrs

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...