Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo NX chega em Março de 2017



A Nintendo revelou nos mais recentes relatórios financeiros, que a seu novo console, conhecida por enquanto como Nintendo NX, será lançada em todo o mundo em Março de 2017.

"Em relação ao nosso negócio nas plataformas de videojogos dedicadas, a Nintendo está atualmente a desenvolver uma nova plataforma com um novíssimo conceito, cujo nome de código é NX. A Nintendo NX será lançada em todo o mundo em Março de 2017," revelou oficialmente a companhia Japonesa.

De momento a Nintendo não revela as previsões para vendas de jogos e consoles pois considera que são meramente provisórios e não teriam qualquer utilidade.

Foi ainda confirmado que a NX não será apresentada na E3 e que o foco será o novo The Legend of Zelda, que foi adiado para 2017.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou convencida que o adiamento para 2017 têm a ver com a nova bomba da SONY, eles vão ter que turbinar a NX ou então vão mais uma vez ficar com o consola mais fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata a Big N se contenta com o 2º ou 3º lugar desde o Snes quando disputava o mercado de games contra consoles mais poderosos como o Sega Saturn e o Playstation. A empresa utiliza boa parte dos lucros na produção de seus próprios games para seus consoles deste modo é dificil obter mais lucros para investir em um console mais sofisticado pois a Big N não possui outras linhas de produção a não ser a de games, ela até licensia suas marcas para empresas terceirizadas produzirem brinquedos, enfeites para festas, produtos escolares, etc mas isto não lhe rende milhões ou bilhões tal qual suas rivais Sony e M$ com suas linhas diversas de produtos. É dificil pensar que veremos novamente a Big N brigando de frente contra suas rivais tal qual fazia no final da decada de 80 contra sua antiga rival a Sega. Há tempos não jogo nada da Nintendo porém me diverti muito na infancia com o Snes e o GameBoy e posso dizer muito bem que mesmo ela tendo aparelhos legitimamente obsoletos, ela sabe investir em games capazes de divertir uma familia inteira, além dela ser a UNICA empresa exclusivamente voltada aos games desde sua fundação. O alvo da empresa é o publico infanto-juvenil, os veteranos(as) e hardcores devem migrar pros consoles potentes da M$ ou Sony ou mesmo o PC/Mac.

      Excluir
  2. A Nintendo está cavando a sua própria cova, a E3 é a principal feira do ano, que faz uma empresa tirar uma apresentação de um novo console dela e ainda anunciar que vai chegar em Março de 2017. Não existe departamento de MKT ai?

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...