Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vão poder pilotar totalmente o carro voador de Final Fantasy XV

O carro voador que apareceu no final do mais recente trailer de Final Fantasy XV será um veículo que os jogadores poderão controlar.



Segundo a revista Game Informer, o carro terá funções muito semelhantes às das naves voadoras dos anteriores Final Fantasy. O solo distancia-se assim que o carro descolar até aos céus, e os jogadores terão controlo total sobre o carro. Desta forma os jogadores irão viajar mais rápido pelo mundo do jogo mas não vão poder navegar no mapa do jogo numa questão de segundos como acontecia nos jogos anteriores da série, uma vez que o mundo deste novo Final Fantasy é muito maior. Aparentemente aterrar o carro não será tão simples como um apertar de um botão, a primeira aterragem poderá ser atribulada para muitos jogadores.

O director do jogo, Hajime Tabata, descansou aqueles que podem pensar que encontrarão inimigos nos céus. "Não está nos nossos planos colocar inimigos no céu," disse ele. "Muito pelo contrário, o veículo será dedicado para fins de transporte".

No entanto, uma vez que oferece a possibilidade de voar para qualquer parte do mundo do jogo, não será fácil e nem estará disponível numa fase inicial.

"O jogador obterá o Regalia a voar perto do final do jogo como um desafio adicional," explicou Tabata. "Quando estiverem reunidas determinadas condições, o carro será remodelado para o modelo voador".

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cara toda vez que vc posta uma News de FFXV com aquela foto fico pensando o que tem haver o Ezio com o enredo. Sei que não se trata do Ezio mas copiaram detalhadamente o uniforme do personagem de AC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me pergunto a mesma coisa... Ou será alguém que vamos conhecer no final do jogo.. O estrategista desta guerra talvez...

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...