Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shuhei Yoshida ficou bastante impressionado com o novo Zelda

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, visitou o stand da PlayStation na E3 2016 para falar sobre os jogos que mais lhe chamaram a atenção durante o evento.

Como seria de esperar, Yoshida mencionou os próximos jogos para a PlayStation 4, como Spider-Man, Crash Bandicoot, Batman VR e God of War. No entanto ele confessou que ficou bastante impressionado com um jogo desenvolvido por uma companhia concorrente, a Nintendo. Estamos a falar nada mais do que The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

"Acabei de jogar Zelda! O novo jogo de Zelda. Já sabem tem um mundo aberto e dá para caçar. Mas fiquei com uma sensação estranha porque é um pouco parecido com o Horizon. É um jogo imenso e épico. Mal posso esperar para jogar novamente a Zelda quando sair," disse Yoshida numa transmissão.

Shuhei Yoshida, ao contrário de outros executivos, é um jogador apaixonado, por isso não é nenhuma surpresa que tenha gostado do novo Zelda. Há uns tempos chegou a confessar que tem duas Wii U em casa e que gosta de jogar com os seus filhos nas consolas da Nintendo.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Te entendo! Nintendo com um único jogo causou aquilo na E3, simplesmente conseguiu roubar a cena, não dá para subestimá-la. Sendo eleito o jogo dessa edição em vários site, não é pra menos, o jogo está simplesmente fantástico e não acredito que terei que esperar até ano que vem pra poder jogar, vai ser um martírio, mas vai valer a pena com certeza.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...