Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Star Ocean 5 - 20 minutos de gameplay



Star Ocean: Integrity and Faithlessness está a caminho da América do Norte e Europa, será lançado por aqui no dia 1 de Julho, e a Square Enix juntou-se à Sony para o promover.

Apesar de ter sido lançado no Japão para a PlayStation 4 e PS3, por estes lados chegará somente à mais recente consola e nestes 20 minutos de gameplay são apresentadas as diversas funcionalidades do gameplay e imensas curiosidades.

Os combates em tempo real, a possibilidade de alternar entre personagens a qualquer momento, a possibilidade de recorrer e subir o nível de emotes, todas estas e mais características do novo Star Ocean podem ser descobertas aqui.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ansiosa por esse jogo, zerei todos até aqui lançados.

    ResponderExcluir
  2. Uma otima entrada para o prato principal que e o FF15

    ResponderExcluir
  3. Legal o sistema de batalha é similar ao do FFXIV.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o game em midia física esta semana na BigBoy e o game é sensacional, graficos impecáveis, sistema de batalha similar ao de FFXIV, sem loading chatos, jogo inovador e pode servir de base para outras empresas projetarem games similares, isto até FFXV ser lançado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. E que game, Alex. Boa escolha.
      Um dos poucos títulos atuais que não depende de Add-ons para completa-lo ou torna-lo mais divertido pois o game é totalmente divertido.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...