Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo a preparar-se para fabricar o NX

A Nintendo revelou que está agora a preparar-se para dar início ao processo de fabricação do NX, que será a seu próximo console.



"Estamos agora a fazer as preparações para fabricar o NX e a discutir detalhes como a extensão da automação. Esperamos criar o ambiente de produção ideal," disse Hirokazu Shinshi, gestor da divisão de fabrica da Nintendo.

Estas palavras foram ditas durante a reunião anual da Nintendo com os investidores. Durante a mesma reunião, Tatsumi Kimishima, o presidente da companhia, voltou a comentar que estão a investigar a realidade virtual.

"Sabemos que as outras companhias estão a desenvolver jogos e produtos relacionados nas tecnologias VR, e que os consumidores estão, de uma forma geral, interessados em tudo isto," disse Kimishima.

"Não posso revelar detalhes neste momento, mas é importante compreender que também consideramos a realidade virtual uma tecnologia promissora. Estamos a realizar investigações com muito interesse."

Posto isto, ainda não sabemos se a NX terá suporte a realidade virtual. Aliás, neste momento pouco sabemos sobre a próxima consola da Nintendo, apenas que será lançada em Março de 2017. The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos poucos jogos confirmados.

Postar um comentário

0 Comentários