Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fãs gostaram de jogar Final Fantasy XV na Gamescom

Segundo revelado pela Square Enix, a grande maioria dos jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar a demonstração de Final Fantasy XV na Gamescom ficaram satisfeitos.

Após a demonstração terminar, os jogadores podiam reagir à demonstração num tablet, escolhendo entre uma face sorridente, uma face neutra ou outra triste. A grande maioria optou pela face sorridente, expressando contentamento com a demonstração.

Ao todo, 90% dos inquiridos disseram que gostaram da demo, enquanto 8% ficaram neutros e somente 2% reagiram de forma negativa ao segmento que haviam jogado.

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, expressou grande contentamento em nome da equipa quanto a esta resposta altamente positiva dos fãs.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O evento foi voltado para os fanboys, obvio que a maioria adorou a demo. Todo mundo quer que essa empresa lixo lance esse jogo em Novembro sem atrasos. Fazem pre venda pra Setembro enganando todos que aderiram desde a E3 e depois a lambança de adiar o lançamento pra Novembro. SE empresa filha da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tirou as palavras da minha boca. Assino em baixo...

      Excluir
  2. É culpa da Dilma e dos petistas a SE adiar o game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velha não tem nada haver com esse tropeço da SE mas a justiça foi feita, Dilma esta fora, tchau querida!

      Excluir
  3. A real razão do FFXV ter sido adiado http://www.novacrystallis.com/2016/08/final-fantasy-xiv-patch-3-4-due-out-september/

    O lançamento do XV iria chocar com o patch 3.4 do FFXIV afetando a quantidade de gamers que retornariam para o MMO na semana do dia 27 de Setembro. Vale ressaltar que os servidores do MMO ficam lotados de gamers cada vez que um novo patch é lançado. FFXV teve que ser adiado para não afetar suas vendas e também para não afetar as vendas das assinaturas do XIV que tem sido o carro chefe da SE desde 2010. A SE com toda certeza estava na duvida entre adiar o XV ou o patch do XIV pois a data de lançamento do patch para o MMO so foi anunciado após a empresa adiar o lançamento do XV para 29 de Novembro. Por volta desta data não haverá nenhum patch para o MMO sendo esta a melhor época para o lançamento como FFXV. O grupo "Nova Crystalis" traz noticias da SE na integra e em tempo real via Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ferrou com tudo foi a porcaria do motor luminos, a Square não conseguiu equalizar as coisas com esse motor, faz 10 anos e essa porcaria não foi lançado que é uma tremenda vergonha. Esses jogos online não me agradam, prefiro 1000x os rpgs como Star Ocean 5, comecei a joga-lo estou encantada com o jogo. Parece que a equipe da Enix é muito mais capacitada do que a equipe da Square.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...