Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV poderá ter mais DLCs além dos anunciados

Na mesma entrevista em que revelou que a segunda metade de Final Fantasy XV será linear, Hajime Tabata, diretor do aguardado RPG da Square Enix, confessou que existe a possibilidade de lançarem mais conteúdos adicionais, além dos que já foram confirmados como parte do Passe de Temporada, que custa €24.99, em R$ 92,00



Com o adiamento do jogo, de 30 de Setembro para 29 de Novembro, Tabata confirmou que os conteúdos adicionais fazem todos parte do planeamento da equipa responsável pelo jogo, mas que todo o calendário foi reorganizado, devido ao atraso. No entanto, Tabata deixa aberta a possibilidade de termos mais conteúdos além dos que foram revelados.

"Não será tudo. Os que anunciamos são os que já decidimos que iremos fazer com toda a certeza," disse Tabata que confirmou também que os que compraram o Passe de Temporada terão que os comprar em separado, caso sejam feitos.

"Sim. Se decidirmos lançar esses DLCs que não estão incluídos no atual Passe de Temporada, será assim. Mas ainda existem muitas partes incertas," explicou Tabata que também disse que poderá ser dada a possibilidade de atualizarem o seu Passe de Temporada, a quem já o comprou.

"Por enquanto, a nossa prioridade é polir o jogo principal. Assim que tivermos espaço de manobra, acredito que iremos trabalhar a sério nos conteúdos adicionais e VR. Já agora, o Passe de Temporada, e o DLC episódico que anunciamos, são diferentes dos conteúdos VR."

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eles estão fazendo o jogo há 10 anos, vão querer pegar dinheiro de toda forma, Square Enix Mercenária. Único jogo que vale a pena comprar dela atualmente é o Star Ocean 5

    ResponderExcluir
  2. Duvido que o 1º season pass irá incluir todas as add-ons posteriores. estão fazendo FF se tornar um Dead or Alive da vida. O jogo pode ter mais de uma season pass e muitos add-ons não inclusos no pacote. Ai a pergunta, vale a pena comprar o game no lançamento sendo que após 1 ano ele poderá receber sua versão Goty com todo conteudo de jogo?

    ResponderExcluir
  3. Alex tem que corrigir os comentarios para permitir responder a quem comenta em nossos comentarios.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...