Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Konami reage às criticas a Metal Gear Survive



Metal Gear Survive não é provavelmente aquilo que os fãs esperavam de um jogo da série Metal Gear.

Durante o dia de ontem na Gamescom a Konami apresentou aquele que será o novo jogo da franquia sem a participação de Hideo Kojima.

Após o anúncio, uma enorme onda de criticas assolou a Konami, de tal forma que o gestor de comunidade da divisão norte-americana da Konami, Robert Allan Peer, respondeu no Twitter a algumas queixas dos fãs.

Peer pediu aos fãs para terem uma mente aberta e que estão cientes que algumas pessoas poderão ficar decepcionadas. "Algumas pessoas estão completamente decepcionadas. As pessoas têm diferentes expectativas para as suas séries favoritas, o que é razoável".

Ele assinalou também que ainda é cedo para que as pessoas detestem ou adorem o jogo. Peer garantiu que Metal Gear Survive terá um modo de jogo semelhante a The Phantom Pain, no entanto serão adicionadas mecânicas cooperativas.

Peer prometeu também que quando o jogo for lançado o mesmo oferecerá uma grande experiência aos jogadores.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E assim uma franquia que rendeu mais de bilhões de dólares e elevou o nome de uma empresa afunda na lama. Prevejo 3 possibilidades...um ridiculo horror survival no estilo The Last of Us em cima dos Metal Gear que sobraram após a guerra contra Liquid-Ocelot, uma cópia de Ghost Recon, ou uma cópia de COD e BF. A Konami irá arruinar a série Metal Gear a partir deste jogo. Não quiseram dar apoio aos projetos do Kojima cometendo o mesmo erro que a SE cometeu com Sakaguchi. MGS V PP foi o ultimo e melhor game da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram de afundar a série metal gear, nunca faram outro metal gear sem o Hideo Kojima.

      Excluir
    2. Os trabalhos do Kojima não eram para encerrar antes do tempo na série Metal Gear, falta o Remake dos dois primeiros Metal Gear pois na época que ambos foram lançados não foi possivel para Kojima se aprofundar na história dos jogos e com a tecnologia atual é possível trabalhar nestes títulos, ou melhor, era possível pois o mestre ja não faz parte da Konami. Mas caso o Kojima continuasse na Konami o tão prestigiado Metal Gear Solid do PS1 teria seu Remake, finalizando assim em definitivo a cronologia da série. O próximo passo da Konami seria apoiar o Kojima no projeto de outros jogos mas com a saída precoce do mestre a série acaba no Phantom Pain isso porque até o próprio Kojima ja alegou isso. O foda é aguentar essa onda de Ghost Recon, COD, BF, TLoU na série Metal Gear que ja era para ter morrido e arquivada com a saída do Kojima mas não resolvem investir em merda, a Konami irá falir com a saída do mestre.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...