Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 Slim e PS4 Neo serão reveladas a 7 de Setembro, diz o WSJ

Tal como aconteceu com Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, também a PlayStation 4 Slim parece ter escapado para lojas de Inglaterra com semanas de antecedência. Enquanto a internet debate se é real, surgem informações que reforçam essa ideia.
De acordo com o WallStreetJournal, a Sony vai apresentar duas consolas a 7 de Setembro: a aguardada PlayStation 4 Neo e a PlayStation 4 Slim, que por algum motivo já se encontra disponível em Manchester, Inglaterra, e que vai substituir o modelo original que já nem se encontra mais em produção.


O WSJ cita fontes familiares com o assunto e diz que a elevada procura pela PlayStation 4 será satisfeita desta forma, com dois modelos e uma versão mais pequena da original é um dele. Com os dois modelos, a Sony espera atrair os jogadores dedicados que querem a melhor experiência e também os jogadores mais casuais que preferem pagar menos.
"A Sony vai apresentar duas consolas a 7 de Setembro: a aguardada PlayStation 4 Neo e a PlayStation 4 Slim"
As receitas provenientes de conteúdos adicionais, subscrições como o PlayStation Plus e de jogos digitais está a fornecer à Sony fontes estáveis, algo que vai apoiar a companhia nesta nova fase.
Segundo fontes do WSJ, a produção do modelo original foi bastante reduzida, para ajustar o inventário disponível nas lojas, e em várias lojas Japonesas está mesmo esgotada.
Com a companhia a limitar produção, algumas lojas de maior renome em Tóquio já avisaram os seus clientes que não têm consolas para venda e não vão receber mais porque simplesmente não está disponível.
Será que a Sony vai colocar a nova Slim já à venda a 7 de Setembro?

Postar um comentário

5 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...