Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Por que é que Final Fantasy XV foi adiado? A saga continua...

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, voltou a falar sobre o adiamento do jogo e as razões que levaram a Square Enix a fazer isso, especialmente depois de um evento a preceito para revelar a data.
Previsto para 30 de Setembro mas adiado para 29 de Novembro, Final Fantasy 15 foi adiado porque os trabalhos de optimização ainda não estavam terminados e porque isso afetaria em demasia alguns jogadores.
"Para começar, a optimização não era suficiente ainda. Existem vários erros e também locais onde o rácio de fotogramas cai. Ainda existem bugs como os personagens flutuarem no ar ou surgirem de forma estranha, errada," disse Tabata.
Como revelado anteriormente, a Square Enix vai agora trabalhar na optimização do jogo, para assegurar que está na sua melhor qualidade possível quando chegar às lojas, algo que é extremamente importante para a Square Enix.
"Vamos corrigir os problemas. Outra coisa que queremos é refinar o equilíbrio do jogo," disse Hajime Tabata sobre este tão falado Final Fantasy XV que teima em não ver a luz do dia.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Traduzindo: Somos uns incompetentes do caralho que e todo este tempo todo não sabemos optimizar para a geração de consoles atual e quando chegar na Neo e o Scorpion ferrou de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mais ou menos por essa linha de raciocínio.

      Excluir
  2. Por mais batido que seja, meu hype sobre esse jogo era muito maior quando ainda era meramente visto como um tal de Versus XIII! Depois de tantos seculo neste cancela, lança não lança e adia de mais de dez anos, (Tah certo que FFX demorou um tempo bem grande pra ser lançado, mas não teve este caos de lançamento) minha vontade de jogar esse jogo está bem abaixo da média.

    Mas vamos ver, temos ainda dois meses para ver se a Luz do Dia irá ver este game! Talvez ele seja lançado só no natal, quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. No twitter a Nova Crystallis informa que a versão PS4 roda entre 900p - 1080p enquanto a versão Xbone roda a 900p porém ambos rodam quase à 30 fps. Não sei se isto também foi informado pela fonte que o Alex coletou o artigo para esta postagem. Porém esta é de longe a desculpa que uma empresa deste porte pode nos dar e uma lambança destas com alegação de incontáveis glitches sendo o motivo de adiarem o game é ridiculo e sinal que a empresa não detem mais aquela tradicional qualidade de outras épocas. Acho que isto tudo é farsa e a SE planeja lucrar muito no final do ano por conta das festividades e assim como alguns ja comentaram, é capaz dela adiar até final de Dezembro o lançamento do game. Se as demos até então rodaram perfeitamente então estima-se que o jogo em si esta com uma qualidade impecável, ridiculo dizerem que há bugs do tipo personagens flutuando, a qualidade do jogo final é superior ao de suas demos, obvio que isto quase sempre não é valido pois há casos de games que possuem uma qualidade muito inferior as suas demos. Continuo afirmando que essa empresa de merda quer fazer mais marketing em cima do game para fazer toda a comunidade gamer fã da série Final Fantasy não pensar duas vezes antes de comprar o game no lançamento, a expectativa talvez seja de lucrar bilhões e obter recorde de vendas no lançamento assim como acontecia antigamente nos bons tempos do velho Playstation.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver, se concertarem os bugs nesses 2 meses está ótimo, melhor do que lançar um jogo todo bugado, porque uma coisa é uma demo funcionar 100%, outra é o jogo completo estar 100%, mas ai se não arrumarem esses defeitos não terão desculpas que justifiquem.

    http://img1.gtimg.com/gamezone/pics/hv1/230/54/1863/121155575.jpg

    http://img1.gtimg.com/gamezone/pics/hv1/228/54/1863/121155573.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, eles tiveram mais de 10 anos para produzir esta bosta e vc vem defender estes filhos da puta, va a merda seu otário. Se este lixo de jogo tem tantos erros com todo tempo que teve pra ser desenvolvido então essa empresa não tem mais mérito quanto a qualidade de seus produtos, a Naught Dog em apenas 4 anos foi capaz de nos trazer Uncharted 4 com a qualidade impecavel de sempre e que no prazo de 2 anos foi capaz de desenvolver o melhor survivor da atualidade TLoU. Mesmo empresas como a Polyphony Digital que demora mais de 5 anos para desenvolver um Gran Turismo nunca teve problemas para oferecer qualidade máxima do jogo. E um rpg não demora mais do que 5 anos para ficar pronto, e desde 2012 eles tiveram tempo de sobra para programar este XV com qualidade máxima. Se estão com problemas quanto a qualidade que vão consultar a Bethesda que lança games pra todas as plataformas sem atrasos.

      Excluir
    2. E você acha que eu não sei, esperto, não estou defendendo ela pela demora de 10 anos para lançar o game, muito menos pela quantidade de DLC que o game vai ter, o que eu estou falando é que é preferível o game ser adiado para ser melhorado no seu aspecto, do que ser lançado na data prevista cheio de bugs, (ah se a Ubisoft tivesse feito isso com alguns dos seus jogos), óbvio que a melhor situação seria lançar na data prevista com o jogo impecável, mas sabemos que na vida real imprevistos acontecem, o próprio gran turismo que você citou foi adiado para o ano que vem não é mesmo? The Legend of Zelda também tinha sido, se for pra lançar uma game numa qualidade melhor do que seria, eu não me importo tanto, claro, contanto que os defeitos sejam melhorados. Agora, que falta de educação é essa, não sabe comentar na internet, um excelente troll.

      Excluir
    3. Sabe, sabe de nada inocente. Em 10 anos o game deveria ter todos estes problemas sanados, sabichão. Sim é um prazer trollar um trouxa baba ovo da SE como você. he he he

      Excluir
    4. O jogo sai em Novembro e fim de papo. A SE é um lixo e todos sabem disto agora discutir por conta disto é idiotice. Quem comprou a pre venda esta irritado mas não desconte sua burrada nos demais e pre venda no Brasil pff é roubada. Pre venda real so na loja virtual da Sony ou M$ e o game conter inumeros bugs e quedas de frames é vergonhoso.

      Excluir
  5. Pessoal eu assisti o Filme King Slave, gostei bastante a qualidade é impecável. Alguém aqui já assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, assisti ontem também, achei muito bom, deu pra ter uma maior noção da história e do que esperar do jogo.

      Excluir
    2. To meio por fora dos lançamentos nos cines, o filme ja esta em cartaz?

      Excluir
    3. Acabei de assistir o kingsglaive e é o melhor filme de FF.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...