Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix anuncia concerto de Final Fantasy XV para 7 de Setembro

Será transmitido em direto e Yoko Shimomura estará lá.

A Square Enix anunciou um concerto especial de Final Fantasy XV que será transmitido em direto para todo o mundo a partir de Londres.

A performance estará a cargo da Orquestra Filarmónica de Londres e contará com a presença de Yoko Shimomura, icónica compositora a quem foi entregue a banda sonora de Final Fantasy XV.




Os famosos Estúdios de Abbey Road vão ser palco deste evento único, que começará às 17 horas de horário de Brasilia, no dia 7 de Setembro, onde serão tocados alguns temas da banda sonora do aguardado jogo.

"Com tantos discos icónicos gravados aqui ao longo dos anos, tocar a música de Final Fantasy XV neste mesmo estúdio de gravação é uma grande honra para mim e todos envolvidos," disse Yoko Shimomura.

"Estou entusiasmada com a colaboração com dos Estúdios Abbey Road nesta performance e por partilhar a música de Final Fantasy XV com todos. Espero que os fãs de música e videojogos possam acompanhar-me nesta experiência incrível."


Caso se estejam a perguntar, sim é precisamente à mesma hora e no mesmo dia em que a Sony irá apresentar o evento onde a PlayStation 4 Slim e a PlayStation 4 Neo serão reveladas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lixo de concerto, o jogo nem foi lançado e esses japas vem com mais esta merda porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é ameaçar esse povo de olho puxado com todo arsenal nuclear do mundo pra fazer estes vagabundos parar de tanto lero lero pra cima desse jogo podre

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...