Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Scorpio conseguirá 4K 60fps sem compromissos

Albert Penello, diretor do planeamento de produtos na divisão Xbox da Microsoft, falou recentemente sobre a Xbox Project Scorpio e o tipo de filosofia que a companhia terá quando a actual Xbox One, Xbox One S e Xbox Scorpo coexistirem.



De acordo com Penello, o objectivo da Scorpio é permitir o acesso a jogos 4K. Isto significa que o exato mesmo jogo da actual Xbox One irá correr com o mesmo rácio de fotogramas, inimigos no ecrã, bens e tudo o mais, mas correrá a 4K. No entanto, o principal foco será permitir que os jogos corram a 60fps e a 4K, sem quaisquer compromissos.

Os estúdios e programadores têm liberdade para decidir como melhor utilizar o poder da Scorpio, mas para a Microsoft o termo "4K sem compromissos" significa correr os jogos a 4K60fps em todo o seu esplendor. Para isso, Penello disse que a companhia está constantemente em conversa com os estúdios para assegurar que seja fácil trabalhar com a futura consola.

A respeito da coexistência entre máquinas, Penello diz que nunca se preocuparam com o lançamento da Xbox One S, que foi recebida de forma incrível, e o propósito da companhia é mesmo esse, permitir que os consumidores tenham escolha: podem optar pela Scorpio ou comprar um dos modelos existentes. O importante é que todos os jogos e acessórios ou programas funcionam em todas.

Para a Microsoft, o futuro da Xbox será como no PC, onde os jogos jamais ficam para trás ou são abandonados. Mesmo que comprem uma máquina com melhores especificações, podem na mesma continuar a jogar os mesmos jogos e comprar novos. É essa facilidade que a Microsoft quer permitir aos seus consumidores. Cada nova consola Xbox será uma extensão natural da anterior e não irá quebrar o progresso feito pela indústria, será uma família de produtos.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. 4k 60 fps??? Se nova titan X consegue 50/60 suado??? Ta bom Microsoft....

    ResponderExcluir
  2. Mentira, esses manés dos EUA não perdem a mania de contar vantagem onde eles não tem. Só falta o baitola filho da puta do Patcher vir com suas alegações e fanboiolices em cima deste Xbosta.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...