TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft agradece as boas vendas da Xbox One S



Depois do esmagador desempenho da PlayStation 4 no mercado, a Microsoft dominou as vendas dos Estados Unidos durante os Ășltimos meses graças Ă  Xbox One S. Por essa razĂŁo a companhia americana decidiu falar sobre o bom momento e agradecer aos seus fĂŁs.

Através da sua conta do Twitter, Aaron Greenberg, executivo de marketing da Xbox, agradeceu a todos os que ajudaram a "voltar ao topo". Através de uma hashtag na mesma publicação, Greenberg pediu aos seguidores que não classifiquem o bom momento da marca como um regresso à guerra de consolas.

Como assinalou Greenberg num tweet posterior, o Ă­mpeto da Xbox One S no mĂȘs passado foi muito grande, onde segundo alguns relatos conseguiu superar as vendas da PS4 Slim.

Apesar do sucesso recente, é impossível dizer se a Xbox One conseguiu aproximar-se das vendas da PlayStation 4. Isto porque a Microsoft não revela quantas unidades jå foram vendidas desde que a Xbox One foi lançada e também porque o domínio recente da Xbox tem-se sentido principalmente nos Estados Unidos e Reino Unido, enquanto que a PlayStation 4 tem sido dominante noutras zonas da Europa e Ásia.


A Xbox One S Ă© uma versĂŁo revista da Xbox One que inclui algumas melhorias como a saĂ­da de vĂ­deo 4K e suporte para HDR.

Postar um comentĂĄrio

1 ComentĂĄrios

  1. E eu aqui louca para comprar o modelo S, mas pensei bem e vou ficar com meu modelo fat e investir esta grana em um ps4. O Ps4 tem muito exclusivo que vou querer jogar, sendo asim terei o melhor dos dois mundos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opiniĂŁo...