Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 vai ter comandos parecidos ao comando Elite do Xbox One

Para satisfazer a procura de um comando para jogadores profissionais, a Sony anunciou que 2 companhias externas vão lançar versões oficiais do DualShock 4 com características semelhantes ao comando Elite para o Xbox One. A Sony confirmou que os comandos estarão disponíveis em toda a região Europeia no final do ano, mas ainda não divulgou os preços.



O primeiro deles (Raiju) será fabricado pela Razer e apresenta dois botões adicionais perto do L2 e R2, bem como gatilhos na parte traseira, estes últimos podem ser retirados. Tal como o comando Elite, haverá uma opção que reduz a quantidade de pressão necessária nos gatilhos para executar uma ação no jogo. A companhia adiantou que os jogadores vão poder personalizar algumas características do comando e que o mesmo apresentará também uma entrada áudio que inclui botões para ajustar o volume do som.

Já o comando da Nacon Revolution Pro oferece algo diferente ao que estamos habituados nas consolas da Sony, ou seja, os sitcks analógicos estão numa posição diferente para apresentar uma configuração assimétrica parecida à dos comandos da Xbox One. A companhia sublinha que os sticks analógicos são de alta precisão. Este comando apresenta 4 botões de atalho e capacidade para guardar até 4 perfis para diferentes mapas de botões e personalização da sensibilidade dos botões e gatilhos. Para finalizar, terá também compartimentos internos para peças para que os jogadores possam personalizar o peso e o equilíbrio do comando.

Ambos serão compatíveis com todos os modelos do PlayStation 4 e serão conectados ao console através de um cabo USB. Para já ainda não se sabe o preço destes comandos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Revolution me agrada muito pela ergonomia que ele oferece, é meio incomodo jogar com o DS4 pois todos os games usam o controle digital como botões alternativos de ação. O que é estranho é a semelhança destes controles com o comando do WiiU e do X1. Mas enfim, ambos tendo resposta equivalente ao DS4 são uma otima opção.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...