Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

É possível acabar Final Fantasy XV em 10 horas

Final Fantasy XV chegou hoje às lojas. Apesar de ser um RPG, e desde gênero estar associado a uma grande longevidade, existem jogadores japoneses que já chegaram ao final (via Kotaku).
Os tempos para chegar ao final variam, mas até agora o recorde pertence a um jogador que concluiu Final Fantasy XV em 10 horas e 36 minutos. De acordo com o próprio, este tempo foi conseguido ao saltar à frente as cinemáticas. Outro jogador, também do Japão, chegou ao fim em 13 horas e 57 minutos, mas sem saltar as cinemáticas à frente.
a
Há que ter em conta que estes jogadores saltaram todas ou quase todas as atividades secundárias à frente, optando por seguir apenas a história principal. Segundo as declarações de Hajime Tabata, o diretor do jogo, meses antes do lançamento de Final Fantasy XV, seriam necessárias 50 horas para chegar ao fim.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. A razão, está aqui na noticia - Poder dizer que foi o primeiro... Os tweets nem diziam se gostaram ou não do jogo, apenas que tinham terminado...

    10 anos à espera para isto. Que desperdício...

    ResponderExcluir
  2. Eu quando pego um RPG esqueço dos outros jogos que tenho na prateleira e começo uma jornada de exploração, gosto de RPG que me proporciona fazer varias coisas alem da história principal, espero que FFXV tenha varias side quests para fazer.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo graça nesta onda de zerar um game em tempo recorde. Qual a finalidade de uma merda destas? Se o cara quer dar uma de "fodão" então ao menos tem obrigação de desbloquear todas as conquistas do game, todos os power ups, todas as ultimate weapons, concluir todas as hunts e upar todas as jobs no level máximo. Fazer isto tudo em tempo recorde ao invés de simplesmente matar o game só pulando trechos da história do jogo, isso qualquer um pode fazer.

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui na minha casinha com medo de avançar na historia justamente temendo que FFXV vai acabar na próxima cutscene! Tomara que extrapole as 200 horas!!!!

    A unica coisinha que está me deixando meio cabreiro é que inicialmente a gente não tem a liberdade de explorar cada cantinho do mapa já que era pra ser um game de Mundo Aberto!!!

    Esperar pegar um belo chocobo e ativar um Regalia Ship pra poder explorar esses cantinhos inicialmente inexplorados!

    ResponderExcluir
  5. e possivel sim É possível acabar Final Fantasy XV em 10 horas
    meu essa serie já esta facil demais para jogar final fantasy chega de jogos para playstation e xbox voce ja era jogo mais legal de ver jogar vai ser final fantay 7 remake so os outros e lixo com Final Fantasy XV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz qual a graça em acabar um game destes em 10 horas? Pra quê jogar dinheiro fora se você não tem interesse em explorar o mapa do jogo? O FF7 será dividido em sequências e o game terá um novo sistema de batalha mais voltado a ação do que batalha por turnos. Eu estou gostando da dinamica do FFXV, tornaram-no meio survival rpg pois se você não tomar cuidado na exploração pode acabar sem recursos e até mesmo sem grana para comprar poções importantes. Foda é vim hater falar merda de um game que nem sequer jogou corretamente e/ou se preocupou em cumprir todas as tarefas do jogo que somam no minimo as 50horas de jogo.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...