Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Florence + The Machine - Songs from Final Fantasy XV



Estamos a menos de 48h da chegada de um dos jogos mais aguardados da ultima década, Que tal entrar no clima do jogo escultando um pouco da trilha sonora que ira abrilhanta ainda mais este jogo?

Os britânicos da banda Florence and the Machine ainda não estão de álbum novo, mas os fãs podem ter um gostinho de novidade na trilha do vídeo game "Final Fantasy XV".

A vocalista Florence Welch divulgou em seu Twitter,  o lançamento das faixas "Too Much Is Never Enough" e "I Will Be", ambas baladas com o tom épico característico do grupo.
Em sua rede social, Florence ainda comentou sobre o game. "Eu sempre vi 'Final Fantasy' como um belo e criativo jogo, então acho que não poderia ter trabalhado com outro vídeo game. Não faria sentido. De certa forma, a paisagem de 'Final Fantasy' e a minha própria paisagem interna parecem se encaixar muito bem. É mítico e belo e épico. Eu estava ouvindo uma rádio clássica e havia um programa de duas horas sobre música erudita nos vídeo games. Foi tão inspirador com toda uma área da música que eu não conhecia. Foi fascinante, as músicas eram incrivelmente belas e emotivas e tomei como um tipo de sinal, para ver o que posso fazer nesse meio".

Que tal ter esse álbum em seu PC? Cliquem abaixo e baixem a trilha sonora deste aguardado jogo!

Dowload - Torrent




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bom Alex, estou baixando! Eita parece mentira que 48h nos separam desse jogo e próxima semana chega The Last Guardian

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...