Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

STREET FIGHTER 5: CAPCOM BANE NOVO CENÁRIO EM SUAS COMPETIÇÕES

A Capcom baniu o cenário Skies of Honor, que coloca os jogadores de Street Fighter V para lutar na asa de um avião que sobrevoa Dubai, da Capcom Cup 2016 -- que contará com a presença do brasileiro Brolynho -- e de toda a temporada 2017 da Capcom Pro Tour 2017.
"Por distrair a atenção em partidas profissionais, o estágio Skies of Honor de Stret Fighter V não será usado na Capcom Cup 2016 e na CPT2017", lê-se em um tuíte da Capcom Fighters.
O jogador profissional brasileiro Keoma M. Pacheco expressou suas preocupações a respeito do cenário em seu blog.
"A composição é linda, mas infelizmente extremamente distrativa", disse Pacheco. "Não apenas isso, mas há reclamações de enjoo de movimento ao jogar no cenário devido à parte frontal ser estática e o fundo ter muito movimento."
"Quando movemos os personagens pela tela ou quando pulamos, por exemplo, a câmera se mexe e segue o personagem na parte da frente", continuo ele. "Há não só movimento horizontal e uma leve mudança vertical que acompanha os pulos". Os olhos dos jogadores geralmente ficam focados em um ponto central da parte da frente e o fundo em movimento causa perda de foco.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este SF esta animal, comprarei o game esta semana aproveitando a promoção da PSN.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...