Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Em The Last of Us: Parte 2 vais jogar como Ellie

O anúncio de The Last of Us Part II foi o grande destaque do PlayStation Experience 2016. Agora a Naughty Dog, estúdio responsável, revelou que os jogadores vão jogar com a Ellie, em vez de Joel, uma mudança que trará novas características.

Durante o painel da Naughty Dog no PlayStation Experience 2016, Neil Druckmann, diretor do jogo, mencionou que a Ellie será a personagem jogável tal como aconteceu em Left Behind. Ele contou que jogar com a Ellie será diferente em comparação com Joel, no entanto não revelou mais detalhes sobre o assunto.
Outra mudança que podem esperar é o tema que será retratado na história. Druckmann disse que The Last of Us era sobre o carinho entre Joel e Ellie, no entanto em Part II as coisas serão precisamente ao contrário. "É sobre o ódio e de como usamos essas coisas para fazer com que o jogador também sinta isso," comentou.
O enredo do jogo decorre alguns anos após o final de The Last of Us. Em Part II, Ellie terá 19 anos e pelo que se pode ver no trailer ela toma conta de si mesma.
 Publicidade 










Druckmann pediu também aos fãs para não se preocuparem com o rumo que tomará Part II, pois há muitos que pensam que a criação de uma sequencia diminuirá a grandiosidade do final do primeiro jogo, bem como tudo aquilo que passaram Ellie e Joel.
"Passamos muito tempo a pensar nisto e sei que há muita gente que tem medo de voltar a estes personagens, voltar a recordar o que significa aquele final e preocupam-se se a sequela arruinará o primeiro jogo," comentou. "Devem entender que nós também sentimos isso. Ninguém gosta mais destes personagens do que nós e não faríamos isto se não sentíssemos que temos a ideia certa."
A Naughty Dog vê estes dois jogos como complementos que juntos representam uma narrativa geral.
"Joguei com tantas ideias que envolviam outros personagens e nunca me senti bem," explicou. "The Last of Us trata-se especificamente sobre estes dois personagens, por isso Part II está a dizer-nos que esta é uma história que complementa o primeiro jogo, mas juntos contarão uma história muito maior".
"Tudo o que peço aos fãs do primeiro jogo é que tenham fé e confiança em nós. Vamos fazer tudo bem para vocês," finalizou.
De destacar também que a Naughty Dog confirmou que Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us, vai regressar nesta sequela.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A mão da pre venda chega a tremer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pre venda pode ocorrer durante a E3 ou antes caso a Sony faça alguma conferência no início do ano. O trailer de 1 min é um bom sinal de que a história ja esta bem desenvolvida e a produção do game bem adiantada. Não tenho dúvidas que este jogo pode ser lançado entre Março e Maio de 2018.

      Excluir
  2. Ao que parece o game adotará o estilo de Uncharted com partes do passado de Ellie e Joel, talvez neste jogo ficaremos sabendo da origem da infecção e o local que foi o primeiro foco.
    No primeiro jogo a infecção ja havia se alastrado, ou seja, não havia começado na noite em que Joel perde sua filha Sarah e vê a cidade de Boston virar um caos completo. Há rumores de que possa ter sido o governo que criou o fungo ou um grupo rebelde como os "vaga-lumes", que são os mais prováveis. A mãe de Ellie pode ter servido como cobaia, durante a gestação, e a mesma sendo imune a infecção foi morta na tentativa de se remover o cordyceps de seu cérebro e a Ellie deixada aos cuidados de Marlene que posteriormente abandonou ela numa área de quarentena.
    O ódio gerado durante a aventura de Ellie e Joel no primeiro jogo será um dos pontos principais da continuação segundo a Naughty Dog, quer dizer que remanescentes do grupo de caçadores e principalmente dos vaga-lumes, irão atrás de Ellie e Joel e provavelmente nesta perseguição Joel morrerá. Fãs tem discutido rumores que no trailer a imagem que temos de Joel é ilusão ou lembranças de Ellie que ao final do trailer alega que irá acabar com todos.
    Tudo isto são apenas rumores mas que ganham força pela internet entre os principais sites de games do munto. O que pode-se ter certeza até então é que a história de The Last of Us não irá acabar na parte II. A história é tão vasta e complexa que não caberá em sua primeira sequência então poderemos contar com mais games da série nos próximos anos. Os trabalhos na parte II começaram em 2014, não com força total pois o foco da Naughty Dog tem sido Uncharted 4 e até o lançamento das DLCs do game, a empresa irá trabalhar lentamente no desenvolvimento de The Last of Us part II.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...