News

NINTENDO FARÁ TURNÊ DE DIVULGAÇÃO DO SWITCH

Como preparativo para o lançamento de seu próximo console doméstico, o Switch, a Nintendo fará uma turnê pela América do Norte para oferece...

Como preparativo para o lançamento de seu próximo console doméstico, o Switch, a Nintendo fará uma turnê pela América do Norte para oferecer ao público a chance de testar o produto.

A turnê de preview vai começar em Nova York, em 13 de janeiro, e terminará em Los Angeles, em 5 de março. Os visitantes terão a oportunidade de testar games para o console de várias formas diferentes, como uma forma de experimentar a versatilidade do Nintendo Switch.
Estas são as cidades participantes e as suas respectivas datas:
  • Nova York – 13 a 15 de janeiro
  • Toronto – 27 a 29 de janeiro
  • Washington D.C. – 10 a 12 de fevereiro
  • Chicago – 17 a 19 de fevereiro
  • São Francisco – 24 a 26 de fevereiro
  • Los Angeles – 3 a 5 de março
Os primeiros dois dias de cada evento serão limitados a convidados da Nintendo, enquanto o terceiro dia será aberto ao público. O espaço será limitado, então só terá acesso quem chegar cedo ao local. Até agora, a Nintendo não anunciou outros países que receberiam a turnê do Switch -- obviamente, adoraríamos que o Brasil estivesse entre eles, mas não há nenhuma informação sobre isso até agora.
A Nintendo também promete exibir o Switch nos eventos PAX South, em São Antonio, de 27 a 29 de janeiro, e PAX East, em Boston, de 16 a 18 de março. Antes disso, a Nintendo irá revelar mais informações sobre o console em um evento digital ao que será transmitido ao vivo em 12 de janeiro, seguido de um evento fechado no dia seguinte, em Nova York.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...