Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon: Zero Dawn ganha vida através do cosplay

Horizon: Zero Dawn é o próximo grande exclusivo da Sony para o seu PlayStation 4, e a Guerrilla Games, até agora conhecida pela série Killzone, já conseguiu conquistar as atenções do mundo para este universo, e especialmente para Aloy, a protagonista.

Por toda a internet, é possível encontrar cosplay de Aloy, que transportam para o mundo real a fantasia traçada pelo estúdio Holandês para a sua próxima aventura. Entre os vários exemplos de cosplay, a Guerrilla Games decidiu destacar Ibelinn, uma Norueguesa que deu que falar com as suas fotografias espetaculares, onde dava vida a Aloy.


See how @Ibelinn transforms herself into Aloy from PS4 exclusive,  which arrives on 1st March. 

Agradecendo todo o apoio e carinho já demonstrado pelos fãs, a Guerrilla Games não perdeu a oportunidade de promover Horizon: Zero Dawn, com a ajuda dos dedicados fãs. A viagem para este mundo pós-apocalíptico está marcada para 1 de Março.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Alex se você vestir uma peruca vermelha irá ficar igualzinho a Aloy kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você sente essa vontade imensa e pensa em jogar para cima dos outros...kkkkkk

      Excluir
    2. Olha o cara ai, tirou onda kkkkkkk

      Excluir
  2. O Alex, você chegou a pensar em solicitar ajuda de dois pessoas de confiança para ajudar nas postagens?
    É o seguinte, aqueles comentários com trocas de farpas me fez perceber que as notícias em geral são mais em cima do acervo do PS4 e games da SE. Você traz algumas notícias da Nintendo e M$, mas não tanto como da Sony e Square-Enix. Não estou falando que sua forma de trazer as notícias é errada visto que você mal tem tempo para vasculhar a internet em busca de notícias frescas de todas as plataformas e isto leva muito tempo para uma única pessoa.
    Lembro que a Duda chegou a colaborar por um tempo e logo precisou se afastar pois anda muito ocupada também. Seria legal por exemplo poder contar com o Zero, ou alguém que você confie, ao menos duas pessoas que não sejam leitores do Blog, para ajudá-lo a trazer notícias da Nintendo e Microsoft para os donos de WiiU e X1.
    Assim os donos de outras plataformas poderão ver o que há de melhor em outros consoles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou vendo isso, tem um Nitendista que vai me ajudar com isso, e outra garota apaixonada por Jogos que vai mesclar, em breve teremos novidades.

      Excluir
    2. Bom saber, espero que esta iniciativa permita boas discussões com o pessoal das outras plataformas. E pessoas como a Shizuru possam trocar opiniões conosco, sem brigas.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...