Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 e Xbox One venderam mais rápido do que as gerações passadas

Não são poucos os jogadores que vêem as vendas do Xbox One como uma espécie de fracasso comercial, mas a máquina da Microsoft já vendeu mais, no mesmo espaço de tempo, em comparação com o Xbox 360.

Estamos a falar de uma diferença de 26 milhões de consoles, contra os 22,1 milhões de unidades vendidas em quatro anos durante a anterior geração de consoles.
São excelentes os resultados de vendas que também se fazem sentir na concorrente PlayStation 4 que, com 55 milhões de unidades vendidas ultrapassou os números da PlayStation 2, que até à data tinha sido a console que mais rápido se tinha vendido na história.
Os dados foram fornecidos pela agência de análise de mercado SuperData, que atribui este crescimento aos bundles de consolas com grandes jogos e ao mercado de distribuição digital que está a ganhar cada vez mais terreno.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não estou surpreso, entre a geração PS2 e PS3 muitos console gamers migraram para o PC por conta da ausência de bons títulos. Muitas empresas que tipicamente portavam seus títulos para consoles, passaram a portar seus games para PC, a melhor gráfica e resolução foram uma das principais razões. A geração fps também contribuiu para isto pois muitos gamers preferem jogar com teclado e mouse estes games de tiro, considerando incomodo o uso de controle.
    O Xbox One vem se mostrando um verdadeiro fracasso, péssima lista de jogos tendo sua maioria games multiplataforma. O PS4 é o líder de vendas e o grande número de exclusivos e promoções ajudou muito a Sony conseguir acentuar as vendas do console.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...