Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor sugere que Scalebound foi cancelado

Segundo avançado pelo Kotaku, a Microsoft está na iminência de anunciar que Scalebound, exclusivo Xbox One e Windows 10 que está em desenvolvimento pela Platinum Games, foi cancelado.

Scalebound, que faz parte da nossa lista de Jogos mais Aguardados em 2017, foi anunciado na E3 2014, e praticamente desde a E3 2016 que não ouvimos falar do título que está a ser desenvolvido com Hideki Kamiya, director de Bayonetta, na liderança. Previsto para 2016 mas entretanto adiado, Scalebound poderá não chegar a ver a luz do dia.









Segundo o Kotaku, a Microsoft não comentou a situação e disse apenas ter informações a partilhar em breve, mas diz ter sido informado que o desenvolvimento do jogo não tem corrido nada bem e que após vários adiamentos, Scalebound será mesmo cancelado.
De momento, nada foi ainda anunciado de forma oficialmente, e ficaremos à espera de uma reacção da Microsoft ou da Platinum Games.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vindo do Kokatu, é algo que se possar dar credibilidade, eles tem acertado na maioria, se a MS fizer isso eu vendo meu Xbox One

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...