Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2017: BETHESDA CONFIRMA DATA DE CONFERÊNCIA

A publisher Bethesda confirmou que vai realizar uma conferência no domingo anterior ao início da E3 2017.


O evento, destinado à imprensa e que será transmitido online para o público, foi confirmado no Twitter e vai acontecer em 11 de junho de 2017. Apesar de não ter sido revelado o horário da conferência, o vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines, afirmou que o evento vai acontecer no "mesmo dia e hora de sempre". A conferência da Bethesda na E3 2016 aconteceu também em um domingo, às 19h, no horário de Los Angeles (23h no horário de Brasília).


Sunday before E3 getting busy. Imitation IS the sincerest form of flattery. Bethesda E3 Showcase will still be Sunday pm. Details soon! 

A conferência da Bethesda não será a única a acontecer no domingo pré-E3. Na quarta-feira (15), a Microsoft anunciou que sua conferência da E3 será no domingo, 11 de junho, às 18h.
Na semana passada, foi anunciado que a E3 2017 seria a primeira vez em que o evento está oficialmente aberto ao público. Os ingressos já estão à venda no site oficial da E3.

A E3 2017 vai acontecer em Los Angeles de 13 a 15 de junho. Você obviamente vai acompanhar a cobertura completa do mais importante evento de games do mundo aqui na Centr@l como em todos os outros anos! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Trailer de Morrowind?

    O MMO The Elder Scroll Online está em promoção até a noite de da próxima 2ª feira.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...