Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fatos especiais de Final Fantasy XV foram adiados

Segundo avançado pelo Kotaku, os fatos especiais para Final Fantasy XV que estavam previstos chegar no dia 21 de Fevereiro vão chegar mais tarde, uma vez que a Square Enix terá de aplicar alguns ajustes.

Estes fatos, chamados de Magitek Exosuit, permitem-te desfrutar de invencibilidade durante 30 minutos, e ainda melhoram as capacidades de pesca de Noctis. No entanto, muitos acharam que são muito similares aos fatos dos famosos Power Rangers, o que motivou a Square Enix a remodelá-los.

A Square Enix confirmou que foi contactada pelos responsáveis por Power Rangers, e decidiram que o melhor é refazer o design dos mesmos, para que não existam conflitos com outras companhias.

Hajime Tabata revelou que não tentaram de forma alguma imitar os Power Rangers, mas assim que os fatos foram revelados, começaram a ser noticiados como se tal fosse verdade.

Tabata disse que apesar do design ser original, acredita que o melhor é mesmo refazer o design para não causar problemas com outros, que podem sentir que os seus trabalhos foram copiados.

Previstos para 21 de Fevereiro, estes fatos foram agora adiados sem qualquer previsão de lançamento.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Os norte americanos são uns fdp mesmo, Power Rangers nem é legítimo, não passa de uma cópia barata e mal feita dos super sentais japoneses e agora querem pagar de donos de quaisquer traje de super-herói.

    ResponderExcluir
  2. Mas aqueles trajes são completamente fora de contexto que tudo!!! Não entendo porque a Square Enix não perde seu precioso tempo criando novas roupas estilosos e armaduras condizentes com o enredo do game! Até mesmo lançar a roupa que Noctis usava na versão do FF Versus XIII. Permitir o uso de Magiteks Armors por tempo limitado, como nos primeiros trailers, permitir o acesso a áreas ainda não exploráveis, aumentar o Lv dos inimigos, dar a opção de Modo difícil! Tem tanta coisa pra realizar e me vem ela com eventos ridículos e armaduras desnecessárias

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa da SE trazendo eventos que são típicos no FFXIV para o FFXV.
    Não tenho nada contra as adições de trajes e outros itens especiais contanto que o conteúdo seja gratuito.
    Só espero que ela não leve mais de 1 ano para lançar os add-ons do season pass.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro que nem sejam lançados!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...