Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV de fora do Nintendo Switch

Em conversa com o DualShockers, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, confessou que não existem quaisquer planos para converter o jogo para a próximo console da Nintendo. Nem sabe sequer se o jogo pode correr nesta plataforma..

Segundo explicado por Tabata, a equipa de desenvolvimento nem sequer executou os testes necessários para descobrir se o jogo seria capaz de correr no Nintendo Switch, mas revela que existem muitos fãs da Nintendo na equipa e no futuro gostariam de trabalhar no console.
Por enquanto, a Square Enix já anunciou I Am Setsuna, Dragon Quest Heroes I-II, e ainda Dragon Quest XI para a Nintendo Switch, e Tabata diz que a sua equipe está interessada no console.
Tabata falou ainda da Xbox Project Scorpio e afirmou que vão tentar apoiar o console da Microsoft, mas ainda estão a pensar nas formas que vão utilizar para o fazer.
Final Fantasy XV foi lançado no dia 29 de Novembro para o PlayStation 4 e Xbox One, tendo vendido mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Todos já estão cansados de saber que os consoles da Nintendo só aguentam rodar Mario, DK, Zelda. Esqueçam os grandes jogos AAA.

    ResponderExcluir
  2. FFXV no Switch teria que conter várias censuras, fora o formato de armazenamento em cartuchos ser desfavorável e encarecer a produção do game.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...