Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Já podes descarregar Horizon: Zero Dawn

A Sony anunciou que Horizon: Zero Dawn já pode ser descarregado para aqueles que comprarem o jogo digitalmente através da PlayStation Store.

Desta forma, podes começar a descarregar os quase 40GB que ocupa o jogo para assim poderes jogá-lo no dia 1 de Março com todo o conforto da tua casa.
Horizon: Zero Dawn é a nova aventura da Guerrilla Games. Podes contar com um RPG de acção que de desenrola num mundo aberto. Vais controlar Aloy que terá de explorar este misterioso mundo para desvendar todos os seus segredos.










Podes ficar a saber mais sobre Horizon: Zero Dawn através da nossa análise onde recebeu o selo dourado de jogo Obrigatório.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Comecei a desfrutar o game ontem às 2 da matina, só tenho a dizer que vocês irão babar com a beleza do game rico em detalhes.
    O game absorve elementos já vistos em Tomb Raider, Uncharted e outros games de ação famosos e o jogo tbm trás muitos recursos inovadores que não irei citar para não dar spoilers.
    Pra mim é o Goty deste ano, mas tem fortes concorrentes como Ghost Recon Wildland e Mass Effect Andromeda que tbm serão lançados este mês.

    A gráfica de Horizon Zero Dawn no PS4 Standard é perfeita, no Pro com as texturas e efeitos visuais o jogo fica com qualidade gráfica e visual similar aos das Cgs.

    ResponderExcluir
  2. Quando sabemos que um game é excelente, basta um trailer anunciado na E3 para termos certeza de sua grandiosidade.

    Ao contrário da SE que faz marketing abusivo do FFXV pois sabe que a proposta de um rpg em mundo aberto que eles nos venderam é furada para um game muito mal implementado. Sou um dos fãs de FF mas me decepcionei muito com o FFXV.

    Horizon foi diferente, teve um marketing que considero normal e a equipe de desenvolvimento fez um excelente trabalho nos deixando a par das mecânicas do jogo. Não foi preciso um marketing abusivo para elevar o hype e camuflar as imperfeições do game, se é que Horizon tem alguma lol.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...