Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer: Lançamentos como Horizon são benéficos para a indústria

O patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, veio a público tentar acalmar os fãs mais preocupados pelo estado da Xbox One, consola que muitos criticam por não ter um plano de lançamentos futuros muito claro, ainda para mais depois do cancelamento de Scalebound.



Spencer usou a sua conta do Twitter para responder às dúvidas e para dizer que está muito satisfeito com o desempenho da marca Xbox durante a presente geração, embora saiba que há sempre margem para melhorar.

Quando questionado sobre a necessidade de fazer anúncios para que a comunidade de jogadores da Xbox se tranquilize, ele relembrou que a companhia continua a trabalhar para oferecer experiências exclusivas a grande nível quer no Xbox One como no futuro Scorpio.

Spencer elogiou também os lançamentos da concorrência como Horizon: Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

"O lançamento de bons jogos é sempre bom para a indústria. Forza Horizon 3, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Civilization 6, Horizon: Zero Dawn, Overwatch, etc, fazem com que o entretenimento digital melhor e devemos comemorar isso," referiu Spencer quando um fã questionou o catálogo da Xbox One.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pois é, se o proprio chefe do Xbox reconhece, o que dizer? Mas o incrível é os fãboys brigando.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...