Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Dragon Quest XI chega em 2017?

O ano de 2017 ainda agora começou e já reuniu todos os condimentos para figurar na história como um dos mais memoráveis anos da indústria dos videojogos, especialmente para os adeptos das produções Japonesas.

No entanto, as coisas podem ficar ainda mais incríveis, caso Dragon Quest XI seja lançado ainda este ano. A Square Enix anunciou que no dia 11 de Abril, às 14 horas de Brasilia, vai revelar a data de lançamento de Dragon Quest XI num especial transmitido em direto para todo o mundo.
Yuji Horii, diretor da série, por várias vezes disse que adoraria lançar o jogo antes do final de Maio, e com o revelar deste especial para Dragon Quest XI, os fãs ficaram altamente entusiasmados pois sugere que chega mesmo este ano.










Dragon Quest XI é o mais recente jogo na mais icônica série Japonesa, que se encontra neste momento a celebrar 30 anos de existência. A Square Enix disse que deseja celebrar em grande este momento e os fãs assim o esperam.
Dragon Quest XI está em desenvolvimento para o PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse ano estou lascada para compras jogos... Ainda estou esperando God Of War, fora esse daí se sair também... Não sou Rica! \o/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho conhecimento da grandeza da série DQ, joguei o Heroes p/ PS4 que segue o jeitão de Dynasty Warriors e na infância lembro do anime Dragon Quest - Fly transmitido na tv aberta.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...