Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Experimentem Final Fantasy XIV sem limite de tempo

A Square Enix anunciou que o Trial Gratuito de Final Fantasy XIV não mais estará limitado por tempo, como acontecia até agora.

Segundo revelado pela companhia Japonesa, qualquer jogador pode aceder ao jogo e desfrutar de uma grande parte dos seus conteúdos sem pagar nada. Poderá jogar até nível 35 e não precisa mais ficar preocupado com o relógio à espera que os 14 dias terminassem.










Eorzea está à tua espera e podes transferir a versão de Avaliação Gratuita na PS Store para PS4 ou na loja da Square Enix para PC, descobrindo alguns dos vários encantos deste Final Fantasy XIV.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Lixo.
    FFXIV é um MMO legal mas a comunidade do jogo é péssima. Todos que jogavam comigo desistiram do jogo e não foi porque o game não agradou é a comunidade tóxica e infantil que este mmo possui.
    Vc paga para ganhar stress no jogo, paga pra ser ofendido verbalmente por elitistas de merda, paga para ficar restrito apenas ao conteudo básico do end game e ser excluído pelos elitistas fdp.
    É um mmo com a mensalidade mais cara e que não tem uma boa base para manter o equilibrio entre gamers novatos e veteranos como ocorre em ESO.

    FFXIV é um mmo que se vc fica pra trás se deixar de jogar um dia, é um game que te força a jogar diariamente e incessantemente para coletar todos os itens semanais e diários para não ficar pra trás.

    Não vale a pena de uma escala de 1 a 5 a minha nota é 2 por conta da comunidade lixo deste mmo. Só não leva nota 0 pois o enredo do jogo é muito bem elaborado assim como a trilha sonora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a unica pessoa que eu vi reclamando da comunidade desse MMO, aliás, de todos que joguei, foi no FFXIV que encontrei a melhor comunidade de todas, sempre fui bem recebido e sempre fui ajudado pelos jogares mais velhos do servidor. Se voce parar pra ver uma das coisas que mais elogiam nesse mmo é a comunidade, por ser boa. Sim, é caro, você tem que gastar pra jogar, mas joga quem quer, é meu jogo preferido mesmo sendo tão caro e cara a comunidade desse jogo É MUITO BOA, chamar o jogo de lixo e dizer que a comunidade é ruim, só pode ser piada.

      Excluir
    2. Antes de falar tanta bobagem meu amigo vc esqueceu de falar qual server e datacenter vc joga.
      Outra coisa colega, falei que a comunidade é um lixo e não o jogo, incrível como sua leitura é tão péssima.
      Lógico que os veteranos serão amistosos para recebê-lo na free company pois quanto mais gente melhor para o clã liberar mais itens e missões de jogo. No mais, vc é obrigado a fazer seu próprio jogo sem suporte de ninguém da fc, além das Raids e Trials Ex pós game necessitarem de um grupo com conhecimento de jogo, ou seja meu caro, se vc não tem experiencia em Savages ou Trials EX, os demais jogadores te excluem. Não é toda fc que se preocupa em formar grupos para Raids, a maioria só se importa em coletar mais membros e se focarem na casualidade.
      Posso ser o único gamer brasileiro que reclamou da comunidade até hoje, mas há muitos outros que questionam o comportamento da comunidade em relação ao conteúdo pós game.
      Piada é vc vir como "Unknown", tem medo de se identificar? Agora quer vir dar lição de moral tal qual um fanboy, confundir a posição de meu comentário e não se dar conta que há outros servers no game e 2 DataCenter Norte-Americanos. Vc pode jogar no Behemoth que tem muitos brasileiros mas eu joguei no Gilgamesh e lá a realidade é outra. Por sinal o Aether DataCenter é líder em posts com dizeres negativos em relação a comunidade do MMO FFXIV.

      Excluir
    3. Este MMO já Platinei, meus amigos foram jogar outros games pq assim como eu se cansaram de fazer o mesmo conteúdo diariamente.
      Joguei as Savages e as Trials Ex e tinha amigos para jogar, qdo vc faz amizades pra jogar conteúdo pós game é ótimo pra qualquer gamer.
      Usufrui ao máximo o MMO e parei de jogá-lo. Tenho direito de criticar a comunidade do game sim pois já presenciei muita babaquice por parte dos demais gamers.
      Dããã é lógico que o MMO é caro para nós brasileiros, do contrário teriamos outros servers lotados com nossos gamers ao invés de apenas o Behemoth.
      Só não venha querer criticar minha opinião e defender uma comunidade lixo só porque sua experiência de jogo esta sendo satiafatória, a minha tb foi mas não qdo tive que jogar com outros gamers.

      Excluir
    4. Unknown é um destes fanboys que só querem atazanar, é só não ligar pras merdas que esse retardado fala.

      Excluir
    5. Este tal "Lucas Bello OTÁRIO" só queria aparecer mesmo tanto que sumiu após querer CHAMAR ATENÇÃO. Pífio Fanboy filho da puta e pnc.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...