Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV: Episode Gladio terá surpresas sobre o episódio de Prompto

Haruyoshi Sawatari, produtor de Final Fantasy XV, e Raio Mitsuno, gestor da marca, conversaram com os fãs sobre o jogo e os conteúdos adicionais que estão a ser desenvolvidos, especialmente Episode: Gladio que chegará a 28 de Março.
Uma das informações mais curiosas reveladas por Sawatari foi a existência de uma surpresa para todos os que vão jogar este primeiro episódio de história adicional para o jogo. Sawatari disse que no final de Episode: Gladio teremos algo relacionado com Episode: Prompto (agendado para Junho), sugerindo a existência de um pequeno teaser no final deste primeiro episódio.
A Square Enix diz que estes conteúdos foram feitos a pensar nos fãs, como um agradecimento pelo sucesso do jogo, para que sintam vontade em permanecer no mundo do jogo.
O produtor de Final Fantasy XV confirmou ainda que os outros dois episódios terão uma escala e duração similar às deste Episode: Gladio, que segundo confirmado ontem irá durar entre 2 a 3 horas.










Ainda a respeito de Episode: Gladio, a Square Enix confirmou que Keiichi Okabe, o sensacional compositor Japonês que nos deu obras como Nier e NieR: Automata, compôs dois temas para este DLC de Final Fantasy XV.
Okabe trabalhou em Shield of the King, o tema deste episódio, e Okabe diz que Gladio partilha um destino similar ao de 2B, a protagonista de Automata, e tentou expressar a motivação que Gladio tem pelos combates. O segundo tema é um novo arranjo de Battle at the Big Bridge, dedicado a Gilgamesh, um personagem icónico na série que surge completamente diferente neste episódio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O patch 1.07 contendo o episódio Gladio já esta disponivel pra download.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...