Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Project Scorpio terá um preço justo

Com o lançamento do Project Scorpio agendado para o final do ano, a Microsoft está a preparar terreno para a apresentação do console ao mundo que provavelmente irá acontecer na E3 2017.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, quis oferecer novos detalhes sobre o dispositivo classificando-o como "console premium" e cujo público inicial será principalmente aqueles jogadores que costumam comprar todos os consoles.
"Chamo o console de premium porque quero ser claro com o nosso público alvo. Estamos a desenhar uma console para o jogador mais avançado, para aquela pessoa que compra a maioria dos jogos, que gasta muitas horas e muito dinheiro. É como o comando Elite," explicou ele.
Spencer contou que não quer assustar as pessoas com o preço e refere que a Project Scorpio "será colocada à venda com um preço justo em relação ao que oferece aos consumidores. Chamo a consola de premium porque não quero que as pessoas pensem que a Scorpio vai substituir a Xbox".










Spencer admitiu que a maioria dos consoles que a Microsoft vai vender serão os Xbox One S e que isso o deixa orgulhoso. Na sua opinião, o preço competitivo do Xbox One S faz com que o console seja uma boa opção para os jogadores.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...