Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SEGA quer ressuscitar propriedades adormecidas

Numa apresentação aos seus investidores, a SEGA revelou que na sua "caminhada até 2020" vai-se focar na criação de "grandes sucessos" cuidadosamente planeados, reforçando a promoção de títulos promissores.



A SEGA não quer mais apostar tanto em "sucessos de média escala" e prefere focar-se em experiências que possam causar impacto nos videojogos e de mexer com os jogadores.

Neste seu plano, a companhia Japonesa diz que vai ressuscitar propriedades intelectuais adormecidas, utilizar existentes, criar novas e utilizar externas, para apresentar títulos multiplataformas em simultâneo para todo o mundo.

Ao invés de se focar em títulos pensados por plataformas para títulos pensados por propriedade intelectual e como melhor tirar proveito delas.

Aumentar o valor do negócio no estrangeiro, criar sucessos globais, desenvolver jogos de nova geração, ressuscitar as principais propriedades intelectuais adormecidas e desafiar gêneros com as suas séries são os principais pontos de partida para os próximos anos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Sega deveria ter mantido as séries de maior sucesso no mercado, coisa que a Nintendo faz há tempos e que ajudou a empresa a se manter forte no mercado de games.
    Capcom, Square Enix, e muitas outra tb estão devendo diversos títulos de peso enterrados. Quem é das antigas e é amante de jrpgs, deve sentir falta da série Breath of Fire.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...