Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony promete mais novidades PS4 para o final do ano

A conferência da Sony na E3 2017 teve menos anúncios do que era esperado pelo público, mas a companhia tem mais novidades que serão apresentadas mais tarde.
Em entrevista com o site JagatPlay, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, referiu que nesta E3 a companhia decidiu manter segredo sobre alguns projetos para a PlayStation 4.

"Atualmente não está nos nossos planos falar disto, mas há coisas que decidimos não mostrar durante a E3 2017, é claro que haverá mais noticias das nossas equipes no final do ano," respondeu Yoshida quando lhe questionaram se veríamos mais novidades da companhia nos próximos eventos como o TGS e o PlayStation Experience.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A E3 já era, as empresas estão mais interessadas na TGS.
    Os poucos anúncios para o X1X não foram tão surpreendentes para me interessar em comprar o aparelho, a M$ vacilou feio em não continuar a investir em títulos para o X1 antes da E3, é verdade que ela precisa abusar do marketing para conseguir vender o número suficiente do X1X para obter o lucro esperado, mas sem jogos nenhum console vai pra frente.
    Por parte da Sony não gostei das remasterizações e dlcs aparecerem no lugar de títulos inéditos, é notável que a empresa esta segurando os anúncios para a TGS.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...