Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One X é o novo console da Microsoft anunciado na E3 2017

Xbox One X, o novo console da Microsoft, foi apresentado hoje durante a conferência da Microsoft na E3 2017, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A data de lançamento do videogame está marcada para 7 de novembro de 2017 e foi anunciado na feira de 2016 com algumas especificações técnicas para aprimorar o visual e performance dos jogos da empresa. O Xbox One X também recebeu preço de US$ 499 e terá suporte a resolução 4K e compatibilidade com jogos e acessórios do Xbox One. Xbox One X é o mais poderoso e menor console de todos da Microsoft.
Além do console, novos Assassin's Creed: Origins e Forza Motorsport 7 foram anunciados na feira. O game de tiro e mundo aberto PlayerUnknown's Battlegrounds também apareceu durante a conferência para anunciar a exclusividade do jogo com os consoles Xbox.

Além do console, Forza Motorsport 7 foi anunciado com um trailer de apresentação do game. Com lançamento marcado para 3 de novembro de 2017, o novo game de corrida terá uma parceria com a fabricante Porsche. Um gameplay do jogo com diversas condições climáticas foi mostrado para enaltecer os gráficos e visual realístico que o simulador de corrida.
 trará.


Metro Exodus, novo jogo da Microsoft foi anunciado na conferência com um trailer de gameplay, rodando a Ultra 4K HDR, apresentou o cenário e armas à disposição do jogador. O personagem terá que se aventurar

Assassin's Creed: Origins ganhou seu primeiro trailer oficial. Com lançamento para 27 de outubro, o game se passará no antigo Egito e o assassino da vez poderá realizar manobras ao melhor estilo de "parkour" pelas pirâmides do título e o personagem contará com armas




Além do trailer de anúncio, Origins recebeu um vídeo de gameplay que apresentou a possibilidade de andar a cavalo e controlar uma águia. As clássicas investidas sorrateiras também foram destacadas.
PlayerUnknown's Battlegrounds também apareceu na conferência da Microsoft para anunciar a parceria do game com os consoles Xbox. O jogo antes apenas para PC chegará ao Xbox One ainda em 2017.
Deep Rock Galactic foi anunciado. A novidade recebeu apenas um vídeo para apresentar o game que parece ser uma mistura de blocos coloridos e FPS.


State of Decay 2 foi revelado com um vídeo de apresentação, o qual mostrou um pouco de como será o jogo bastante focado no multiplayer cooperativo, onde os jogadores deverão, em conjunto, abater diversas horas de inimigos.




The Darwin Project foi revelado como exclusivo do Xbox One. O novo game recebeu narração ao vivo, no palco da conferência, durante uma partida online.

Minecraft vai receber uma atualização para jogar o game em resolução 4K que será liberada em setembro de 2017.



Dragon Ball Fighterz também esteve presente na conferência, o qual revelou um novo vídeo para ser rodado com o poder gráfico do console.


Black Desert é o novo MMORPG com temática medieval para os consoles Xbox.



Codevein será lançado em 2018. O RPG foi anunciado com um vídeo de gameplay que mostrava as batalhas do jogo.




Sea of Thieves também recebeu atenção especial da Microsoft. O jogo que foi anunciado na E3 2016 ganhou um vídeo de gameplay que apresentou mais sobre as possibilidades do título, como explorar embarcações naufragadas e ilhas enquanto esqueletos inimigos protegem o local dos jogadores. O título terá grande foco online, o qual enquanto alguns jogadores desembarcam para procurar tesouros escondidos, outros usuários devem tomar conta do navio. Sea of Thieves será exclusivo para consoles Xbox One e PC e será lançado em 2018.



Tacoma também foi anunciado como novo game para Xbox One e PC com um trailer sobre a história do jogo. Tacoma será lançado em 2 de agosto de 2017.Super Lucky's Tale foi apresentado com um vídeo oficial de gameplay, o qual mostrou o visual e gráficos cartunescos da raposa que será protagonista em um mundo colorido.



Cuphead também foi anunciado e, além de um vídeo de gameplay, ganhou data de lançamento 29 de setembro de 2017.  O ator Terry Crews também estava presente na conferência da Microsoft para anunciar o novo jogo: Crackdown 3. O game que será lançado em 7 de novembro recebeu um vídeo com o visual e gráficos futuristas.



Ashen também foi divulgado com um teaser de revelação do game, com um pouco da história dos jogadores. Life is Strange: Before the Storm também foi divulgado e terá três episódios. O primeiro será lançado em 31 de agosto e já está em pré-venda.



Shadows of War, continuação de Shadow of Mordor, recebeu um novo vídeo com um pouco do gameplay e do visual medieval que os jogadores encontrarão no game. Shadows of War tem lançamento marcado para 10 de outubro.


Ori and the Will of the Wisps é o novo jogo exclusivo para Xbox One e PC. O game foi anunciado com um vídeo de revelação, o qual pode-se notar gráficos coloridos em todo o ambiente do game.


O programa de retrocompatibilidade do Xbox One ganhou uma novidade. O primeiro console Xbox será incluído ao programa ainda em 2017 e os jogadores poderão desfrutar de games antigos da época do Xbox no console de última geração.

Anthem, que foi previamente divulgado na EA Play, ganhou mais detalhes na conferência da Microsoft para experimentar a potência do novo console Xbox One X para rodar a resolução 4K. O game chegará em 2018 e revelou um vídeo o qual apresentou um mundo aberto para voar com o seu traje futurista, que pode ser customizado à vontade pelo jogador.




Anthem terá gameplay de tiro em terceira pessoa e um grande cenário para os jogadores voarem e mergulharem em águas dentro de cavernas. Também foi mostrado que armas derrubadas por inimigos podem ser adquiridas para uso dos personagens e que eles podem formar grupos para se aventurar em conjunto.

Postar um comentário

0 Comentários