Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Dualshock 4 inspirado em God of War é magnífico

A Sony já lançou um Dualshock inspirado em God of War no passado, mas não era tão bonito e elaborado como este.
O Dualshock 4 que estão a ver é o trabalho mais recente do artista Devin Smith. O comando tem pormenores adornos em pele e pano, os mesmos materiais que compõe a vestimenta de Kratos.


O touchpad está coberto por um revestimento de pele, mas funciona. Na parte de trás temos mais um pormenor, runas que se iluminam quando o comando está ligado.
23
Obviamente que um comando como estes não deve dar muito jeito para jogar, mas não foi criado com esse propósito. Esta é uma peça para ficar exposta na prateleira e deslumbrar quem a vir.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Obviamente que um comando como estes não deve dar muito jeito para jogar, mas não foi criado com esse propósito. Esta é uma peça para ficar exposta na prateleira e deslumbrar quem o vir."

    Então não presta. Comandos não são quadros.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isto a Sony apenas lamenta e se desculpa com todos os seus usuários que tiveram suas contas hackeadas por mais outro ataque a PSN http://waitplay.com/2017/07/sony-apologizes-for-playstation-network-attack-outage.html

    Os ataques não pararam e quem quiser manter a conta segura e não tem hábito de redefinir a senha é melhor começar a fazê-lo periodicamente, tanto na PSN quanto no seu e-mail de cadastro. O nível de segurança da PSN é a pior em comparação com a Live. Assinantes da Plus não estão livres de ataques, e se sua conta foi roubada entre imediatamente em contato com a PSN https://support.us.playstation.com/articles/en_US/KC_Article/Support-tips/?

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...