Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft anuncia a sua participação no Gamescom 2017

A Microsoft anunciou hoje a sua participação no Gamescom 2017 em Cologne, Alemanha.
As celebrações irão começar num Domingo, dia 20 de Agosto, e a Microsoft irá apresentar ao vivo as suas últimas notícias e novidades sobre a Xbox One X. Esta apresentação vai ter um livestream, por isso não precisas de te preocupar.
No segundo dia, também irá haver outro livestream, o qual se focará no Age of Empires: Definitive Edition, assim como festejarão o 20º aniversário desta franchise. Para além disso, a Microsoft prometeu "novidades excitantes" para este dia.
A Xbox Fanfest também vai estar presente em Cologne, no dia 22 de Agosto, com mais detalhes a serem anunciados "em breve".
Obviamente, a Microsoft também terá um espaço no evento, onde os participantes poderão testar a Xbox One X. O espaço Microsoft vai estar no hall 8 no Koelnmesse, com uma "grande coleção de jogos que irão ser lançados para Xbox nos próximos 12 meses", jogos esses que também poderão ser testados.
Haverão outros eventos livestream ao longo do Gamescom, o qual começará no dia 22 de Agosto e terminará no dia 26 do mesmo mês.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais que esperado.Com a ausência da Sony deste evento,só seriam tolos se não aproveitassem o espaço. Agora, acho tolo que Spencer não estará presente.(falado em artigos anteriores)A xbox europa precisa dele.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...