Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ni no Kuni 2 na Xbox One?

No início da semana, a Amazon em Espanha listou o jogo Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom para a Xbox One, versão que não foi anunciada oficialmente e deixou os fãs a especular.
Depois de dois dias de rumores sobre uma eventual revelação do jogo da Level-5 para a consola da Microsoft, a Bandai Namco reagiu aos rumores e respondeu que o jogo será lançado apenas na PlayStation 4 e PC.
Em resposta ao Gematsu, a editora confirmou apenas a PS4 e o PC como plataformas de destino para o novo jogo da Level-5.
Bandai Namco's response to Gematsu regarding Ni no Kuni II for Xbox One rumors: "Ni no Kuni II is only in development for PS4 and Steam."

Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom será lançado a 19 de Janeiro de 2018 no PC e PS4.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu não ficaria surpreso, embora seja uma "dor de cabeça" para a M$ conseguir fechar contratos com as desenvolvedoras japonesas.

    Alex você precisa pensar em bolar um post para sanar as dúvidas de algumas pessoas quanto aos consoles que estão no mercado. Isto porque há certos sites, onde certos leitores comentam que o PS4 Pro terá jogos exclusivos quando isto não é verdade, o console só irá rodar em alta resolução e gráficos melhorados, os games do PS4 base, ou seja, o PS4 Standard de 2013 - 2015 e o modelo PS4 Slim, que são os modelos base. A mesma coisa acontece quando fala-se do Xbox One base(Xbox One e Xbox One S) e o Xbox One X. O X1S é o modelo Slim do velho Xbox One e este modelo não sairá de linha, ou será substituído pelo X1X, ele será base para o desenvolvimento de todos os jogos do Xbox One e o X1X apenas irá rodar os games em alta resolução com gráficos melhorados.

    Alguns sites na internet vem espalhando notícias falsas sobre o Shadow of the Colossus HD para PS4, ser exclusivo do PS4 Pro, o que não é verdade.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...