Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony está empenhada em criar mais propriedades intelectuais

Depois de The Last of Us e Horizon Zero Dawn, a Sony Interactive Entertainment trabalha em novas propriedades intelectuais como Days Gone e Ghost of Tsushima, um exemplo da postura da companhia que continuará a procurar criar novos jogos.

Quem o diz é Michael Denny, vice presidente sénior da SIE Worldwide Studios e responsável pela divisão Europeia da companhia, afirmando que a postura é mesmo essa, encorajar os estúdios a arriscar e a sair da zona de conforto.
"Queremos oferecer tanta escolha quanto diversidade, o máximo possível de diferentes estilos de jogo, à comunidade PlayStation. Nos Worldwide Studios, investimos e acreditamos a sério nas pessoas com quem trabalhamos," disse Denny.
"Gostamos que concebam ideias criativas e decidam o que querem fazer, acreditamos que quando os estúdios estão apaixonados pelo o que querem criar, vão criar os melhores jogos."










Michael Denny explica que os estúdios são encorajados a criar novas ideias, a perseguir os seus sonhos e a apresentar as suas ideias à companhia, não ao contrário.
"Penso que a Worldwide Stuidos operou sempre dessa forma. Queremos encorajar os estúdios a criar ideias entusiasmantes, inovadoras, fantásticas e de alta qualidade."
"Um bom exemplo seria a Guerrilla Games. Tiveram um grande sucesso com Killzone no género dos shooters, mas tomaram a decisão de querer experimentar algo diferente. Não foi apenas uma nova propriedade intelectual - foi passar para um novo género para eles, um RPG de acção em mundo aberto. Os resultados têm sido fantásticos - não podíamos estar mais contentes com Horizon Zero Dawn.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esta geração em termos de novas ips tem corrido muito bem, principalmente para a Sony, como os excelentes Horizon ou Bloodborne ou até mesmo novos que estão para sair como Days Gone ou Ghost of Tsushima

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...