Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Square Enix promete um grande ano para Final Fantasy

Shinji Hashimoto, gestor pela série Final Fantasy da Square Enix, partilhou que o próximo ano será altamente especial para a aclamada série Japonesa, sugerindo o anúncio de novos jogos.


Hashimoto agradeceu os 30 anos de apoio que os fãs deram à série e diz que em 2018, quando a série celebra 31 anos, receberemos novos e entusiasmantes jogos Final Fantasy.
As equipas de desenvolvimento estão a trabalhar em novos jogos e a preparar o anúncio de alguns deles, além disso, a Square está-se a preparar para revelar a data de jogos muito aguardados.










Além da chegada de Dissidia: Final Fantasy NT em Janeiro, terás as atualizações regulares para Final Fantasy 14 e os novos conteúdos de história de Final Fantasy 15.
No entanto, os fãs esperam pela chegada de Final Fantasy VII Remake, cuja data de lançamento poderá ser anunciada na E3 2018.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Minhas previsões pra FF em 2018:

    FFVII Remake parte 1 receberá data de lançamento na E3 e será mostrado um trailer espetacular
    KH 3 também receberá data de lançamento - final de 2018
    FFXVI fará sua primeira aparição na E3 2018 com direção de Ito-san (FFIX, XII) vai rodar na Unreal 4
    FFX-3 receberá um trailer e será lançado exclusivamente para PS4.
    FFVIII HD remaster para PS4
    FF Tactics HD Remaster
    FF Tactics 2
    World of Final Fantasy 2 para PS4, PC e Switch

    ResponderExcluir
  2. Papo tudo o que vier de FF! Agora menos Mobile por favor! Sua perseverança vai se tornar realidade Alê!

    ResponderExcluir
  3. Um novo final fantasy tactics para a atual geração seria espetacular

    ResponderExcluir
  4. Você pega uma franquia como TW3, você compra um jogo que vem com encartes, trilha sonora, e compra um pacote de expansão que vale muito mais que certos jogos que existem nessa geração. A CDPROJECKT está anos luz a frente de empresas mercenárias caça niqueis como Square Enix. Se vierem com mais DLCS as pessoas não vão comprar essa ideia.

    Talvez termine a geração e o melhor jogo que tenhamos visto, terá sido aquele que foi lançado no inicio dela. The Wicther 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento, não existe jogo igual a The Witcher 3, a CdProjeckt é a produtora do momento. CyberPunk deve vir devastador, e na próxima geração teremos The Witcher 4

      Excluir
  5. Fazem marketing exagerado para ludibriar os fanboys de Final Fantasy, mais de 10 anos de marketing em cima do XV e agora parece que a tal Agnis levará o dobro ou triplo do tempo. Tudo porque a tecnologia evoluiu, é mais dificil e custoso programar um jogo, etc sempre a mesma boa e velha desculpa esfarrapada.
    Final Fantasy já era no PS2, da 7ª gen até hoje o carro chefe da mercenária Square Enix é Final Fantasy XIV, só neste MMO a empresa se presta a lançar conteúdo mensalmente e tem a preocupação de cumprir com a agenda de lançamentos. Isto porque é um puro caça niquel, ridículo pra quem tem um PS4 ser obrigado a pagar a mensalidade de um MMO quando o correto seria incluir o passe mensal junto a PSN Plus.
    Bethesda, Blizzard e CD Projeckt chegaram forte e tiraram a SE do mercado de RPGs desde a 7ª gen e a tendência é FF se tornar um hack'n'slash, XV é uma bosta, platina fácil mas história vendida separadamente como aconteceu em FFXIII-2 e LR, não é rpg, é um game de ação no estilo God of War, Devil May Cry.
    Ninguém merece o tempo de loadings do XV, até hoje não corrigiram este problema, entre uma área e outra são mais de 2 min de espera, no MP é pior ainda. Tão lixo que quase ninguém mais joga esta droga.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...