Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY 7 REMAKE: DATA DE LANÇAMENTO APARECE PARA 29/12 NA AMAZON

Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.

Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.

O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade. Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.

O que você acha? Deixe seu palpite na seção destinada aos comentários, logo abaixo

Fonte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Legal mas não compro, to farto de jogos vendidos separadamente em partes.

    Ou a Square Enix traz de volta a tradição e qualidade que existia na extinta Squaresoft ou foda-se. Sem contar que detonaram o sistema de batalha do FFVII.

    Pondo FF em uma balança contra Dragon's Dogma ou Monster Hunter, fico com os rpgs da Capcom que são superiores em termos de qualidade e diversão, isto se falando dos FF atuais.

    Star Ocean tem se mostrado o legítimo carro chefe pois cada versão o jogo esta caprichado com bom enredo e história além da jogabilidade tradicional da série, já não se pode falar o mesmo sobre Final Fantasy que se tornou um jogo de nicho. Se for pra venderem merda, é melhor a SE engavetar FF e investir em outros rpgs, pois todos os atuais diretores que trabalham na série Final Fantasy são lixos e incompetentes.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...