TendĆŖncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Experience - Assistam aqui ao Vivo

Depois dos The Game Awards, o fim de semana promete ser igualmente fascinante com a apresentaĆ§Ć£o de mais uma PlayStation Experience por parte da Sony Interactive Entertainment.
Os fĆ£s esperam por novos trailers de Spider-Man, God of War, The Last of Us: Parte 2 e Days Gone, entre outros exclusivos da Sony, sem esquecer os projetos desenvolvidos com outras companhias.

Os rumores falam na possĆ­vel revelaĆ§Ć£o da data para God of War e na revelaĆ§Ć£o de Devil May Cry 5 ou mais informaƧƵes do novo jogo da From Software (Shadows Die Twice parece mesmo remeter para Tenchu: Shadow Assassins). No entanto, nada foi ainda avanƧado pelas editoras ou pela prĆ³pria Sony, teremos de aguardar pelo evento para descobrir tudo.
  • Portugal Continental - 4 da manhĆ£ do dia 9 de Dezembro
  • Brasil (horĆ”rio BrasĆ­lia) - 2 da manhĆ£ do dia 9 de Dezembro 1h ( horĆ”rio do Nordeste Brasileiro )










A PlayStation Experience tornou-se num evento altamente aguardado pelos fĆ£s, mas as fantĆ”sticas apresentaƧƵes na Paris Games Week deixaram muitos a temer que o evento deste ano tenha menos fulgor.
De qualquer das formas, a Sony tem uma lista invejĆ”vel de exclusivos em desenvolvimento e muitas propriedades que pode recuperar, o que deixa sempre os seus fĆ£s entusiasmados com uma apresentaĆ§Ć£o.

Postar um comentƔrio

1 ComentƔrios

Nos deixe saber sua opiniĆ£o...