Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mega Man 11 pode chegar no início de outubro, indica vazamento

A Capcom ainda não revelou – oficialmente – a data de lançamento de Mega Man 11. Algo que parece ter sido feito pela filial da PlayStation em Singapura antes do planejado (via Gematsu). A loja asiática acabou por listar em sua base de dados uma possível data de retorno do querido robô azul: 11 de outubro.

Apesar da página já ter sido removida, ela nos trouxe informações complementares sobre a nova aventura do herói:
Mega Man está de volta! A mais nova entrada desta série icônica combina ação de plataforma 2D clássica e desafiadora com um visual novo. O novo e impressionante estilo visual atualiza o colorido icônico da série, combinando ambientes desenhados à mão com modelos detalhados de personagens em 3D.
Para salvar o dia, o atirador azul deve trazer consigo suas melhores armas para lutar contra os Robot Masters. O inovador sistema Double Gear permite aumentar a velocidade e a potência de Mega Man para uma nova reviravolta na jogabilidade pela qual a série é conhecida.
Uma variedade de modos de dificuldade torna esta a oportunidade perfeita para experimentar o Mega Man pela primeira vez!
A empresa japonesa não comentou este “vazamento” e provavelmente não o fará, já que não faz parte da sua postura de relacionamentos.

Mega Man 11

O título seguirá o estilo clássico, com progressão lateral, visual bastante colorido e muito bonito, habilidades já conhecidas e outras novas. Certamente vai agradar aos fãs mais nostálgicos do herói. Acompanhe o trailer:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este reboot de Megaman esta muito mal trabalhado, parece um daqueles indies ou joguinhos pra smartphones.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...