Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Top Reino Unido: Detroit com estreia em primeiro lugar -Vendeu mais do que State of Decay 2 e Dark Souls Remastered.

Detroit: Become Human tornou-se no jogo mais vendido do Reino Unido na sua semana de estreia, derrotando outras estreias da semana como State of Decay 2 e Dark Souls Remastered. O novo jogo de Quantic Dream vendeu, no entanto, menos do que Beyond: Two Souls para a PlayStation 3 em 2013.
State of Decay 2 surge em segunda posição na tabela de vendas. O jogo está disponível para Windows 10 e Xbox One, mas a versão para Windows 10 não se encontra disponível em formato físico, pelo que as vendas não são contabilizadas.
Há que referir também que State of Decay 2 pode ser jogado através do Xbox Game Pass, um serviço da Microsoft que por uma subscrição mensal permite ter acesso a uma biblioteca de jogos inteiros.
Dark Souls Remastered ficou com o terceiro lugar das vendas, com uma grande percentagem de unidades na PlayStation 4. Do total de unidades vendidas, 79 porcento foram para a PlayStation 4. O restante ficou para a versão Xbox One.

Com as novas entradas desta semana, a tabela de vendas sofreu alterações significativas. Hyrule Warriors: Definitive Edition caiu do Top 10, bem como Assassin's Creed Origins, GTA 5 e Donkey Kong Tropical Freeze.
Overwatch Game of the Year Edition subiu a pique e voltou a aparecer no Top 10 graças ao segundo aniversário.
  1. Detroit: Become Human
  2. State of Decay 2
  3. Dark Souls Remastered
  4. FIFA 18
  5. God of War
  6. Far Cry 5
  7. Overwatch
  8. Destiny 2
  9. Fallout 4
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Postar um comentário

0 Comentários